Mini-Bomba SKS Germany Airboy XL

1331

SKS Airboy XL (4)Se gostamos de produtos de qualidade, temos de escolher as melhores marcas, como é o caso da marca alemã SKS, que tem contribuído com uma vasta gama de produtos de excelência para os testes do BTT Lobo.

SKS Airboy XL (1)Exemplo disso é a bomba de mão Airboy XL, mais uma “irmã” de muitas outras que já apresentamos, onde um belo design e uma tecnologia inovadora são aspectos notórios neste modelo, comprovando assim todo o regime de qualidade que a marca coloca nos seus produtos. A mini-bomba SKS Airboy XL com o Sistema de duas câmaras internas e dois infladores, conseguem uma eficiência extrema para as dimensões bastante reduzidas da Airboy XL. As pequenas dimensões da bomba (comprimento=172mm/diâmetro=19mm), fazem com que a mesma seja perfeita para ser colocada nos bolsos do Jersey, num bidon de material SOS ou mesmo aplicada no quadro da bicicleta.

SKS Airboy XL (2)A zona evolvente da válvula e a parte da pega são compostas por um material macio, gerando assim um conforto a quem a utiliza. Este modelo alemão permite atingir uma pressão de 8bar/115psi e é adequado para válvulas Presta & Dunlop.

SKS Airboy XL (3)Este recente modelo que nasceu em 2015, apesar das suas grandes características estéticas, destaca-se por as suas dimensões, facilitando o transporte da mesma e pela facilidade de uso e pelo seu desempenho. O BTT Lobo recomenda a bomba de mão SKS Airboy XL.

Para mais informações visite www.sks-germany.com. Siga todas as novidades no Facebook da SKS Germany.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome