Mat Olson de BMX no Topo de uma Ponte

246

O «daredevil» Mat Olson pode ser visto em vídeo a percorrer de bicicleta o topo de uma ponte no Texas, deixando os transeuntes espantados e a polícia preocupada.

Ficou registada em vídeo a proeza do norte-americano de 25 anos, realizada sobre a ponte da Seventh Street em Fort Worth, Texas.
«Parecia que eu estava no topo de uma montanha», afirmou Olson. «Estava muito vento e era de loucos lá em cima», comentou em declarações ao Star Telegram. «Foi muito excitante, isso sem dúvida», acrescentou.
Mas nem todos ficaram bem impressionados com o desafio superado. Agentes da polícia local foram obrigados a fazer um aviso, depois de verem várias pessoas a olhar para cima, para o topo da ponte.
«[Os agentes] estavam mais incrédulos do que outra coisa», referiu o «daredevil». «Não acredito que estás vivo neste momento. Estás a brincar? Por que é que fazes estas coisas?», terão perguntado os agentes, segundo Olson.
«Acho que lhes dei a volta», disse o fã dos desportos radicais, explicando que os agentes afirmaram depois «Na verdade, estamos aliviados por estares vivo. Não queremos ninguém a morrer durante o nosso turno. Diz aos teus amigos que vamos estar de olho [neste tipo de actividades perigosas], e da próxima vez não seremos tão tolerantes».
Depois da repreensão da polícia, o jovem emitiu ele mesmo um aviso de segurança, dizendo que este género de proezas não deve ser tentado por ninguém excepto profissionais treinados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome