Marco Fidalgo Vence a 7ª Etapa do SuperEnduro Experience

255
A Equipa Berg Cycles Factory Team – BiciDaMontagna.com esteve no passado fim-de-semana de 21 e 22 de Junho em Itália na cidade de Viterbo, esta que recebeu a 7ª etapa do SuperEnduro Experience 2014.

Com 40 Kms incluindo as especiais cronometradas, o atleta profissional português da Berg Cycles, Marco Fidalgo, venceu a competição a nível geral e na classe SE5.

Com este triunfo, o atleta da Shimano reforça assim o atual bom momento de forma que atravessa no panorama internacional. Já no final da competição, Marco Fidalgo, visivelmente feliz afirmava, “Tem sido fantástico crescer no Enduro BTT internacional e obviamente que o reconhecimento e o carinho no terreno tem me ajudado imenso a relaxar, a forma física está também a crescer de dia para dia por isso nesta altura não posso pedir mais. Foi uma vitória suada onde mostrei que a garra e a motivação estão mais fortes que nunca e isso é um sentimento intimo que me vai dando uma confiança extra. Resta-me agradecer a todos aqueles que me seguem e apoiam e obviamente que quero deixar um enorme obrigado a todos os meus patrocinadores pois sem eles seria impossível competir ao mais alto nível.”
A equipa Berg Cycles Factory Team – BiciDaMontagna.com entra agora novamente em acção nos dias 4 e 5 de Julho na 2ª etapa do Enduro European Series que irá até Flims na Suiça, posteriormente será a 4ª etapa do Enduro World Series em La Thuille, Itália no fim-de-semana de 12 e 13 de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome