Marco Fidalgo & Berg Cycles Powered By Sram Eagle

845

Marco Fidalgo & Berg Cycles Powered By Sram EagleA equipa Berg Cycles Factory Team juntamente com o atleta Marco Fidalgo tem se apresentado de forma consistente e acima de tudo produtiva nas ultimas três competições de Enduro BTT, estas extremamente importantes em termos de trabalho e desenvolvimento.

Marco Fidalgo & Berg Cycles Powered By Sram Eagle 1Desta forma, o atleta da Berg Cycles | SRAM esteve presente no passado fim-de-semana de 11 e 12 de Junho em Terras de Bouro no evento Atlantic Triple Crown Enduro 2016 onde foi 2º Classificado à geral / Elites, posteriormente esteve em Morella, Espanha na 2ª Prova do Big Ride Series 2016 tendo sido ali 11º Classificado à geral e finalmente no passado fim-de-semana de 2 e 3 de Julho, este finalizou na 2ª posição geral / Elites na 2ª Prova da Taça de Portugal de Enduro BTT 2016 que teve lugar em Vouzela tendo por consequente também subido à 2º Posição em termos de geral por pontos.

Marco Fidalgo & Berg Cycles Powered By Sram Eagle 2Um dos últimos trabalhos por parte de Marco Fidalgo tem sido também a apresentação formal quer a nível social quer no terreno do novo e revolucionário grupo Sram XO1 Eagle™️ 12V.

Marco Fidalgo & Berg Cycles Powered By Sram Eagle 3“Estou muito feliz por o trabalho que estamos a desenvolver a começar pelas competições e comunicação em termos de novidades por parte das marcas que estão comigo. Tem sido gratificante estar no top das competições e ao mesmo tempo desempenhar um trabalho de comunicação ativo que nos tem trazido dia-após-dia uma alegria extra. Conforme nos é reconhecido a equipa não baixa os braços pelo que se seguem muitas aventuras e competições logo é impossível não nos sentirmos realizados na forma como está a decorrer a época desportiva em todas as frentes. ” sublinha Marco Fidalgo.

Marco FidalgoA Equipa Berg Cycles Factory Team agradece à Berg Outdoor, Sram, Rock Shox, Truvativ assim como a todos os parceiros incluindo a Gold Nutrition, Tune, Nextie, 360Fly, G-Form, HT- Components, OneUp Components e DPX Racing e Schwalbe pelo apoio essencial.

Em termos de agenda, a próxima competição será agora a 4ª Etapa do Enduro World Series que terá lugar em Itália, La Thuille, nos dias 16 e 17 de Julho 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome