Marco Fidalgo Avalanche Licor Beirão 2015

1145

O atleta Marco Fidalgo da equipa Berg Cycles Factory Team marcou presença no passado fim-de-semana de 10 e 11 de Outubro na Lousã por ocasião da Avalanche BTT Licor Beirão, edição de 2015.

Avalanche Licor Beirao 2015A Avalanche BTT da Lousã é um dos eventos obrigatórios em Portugal sendo igualmente o único neste segmento cuja diversão e competição reúne anualmente cerca de 400 atletas que na grande final de Domingo disputam ao mesmo tempo a partir do alto da Serra do Trevim até à linha da meta que está fixada no parque de exposições no centro da Lousã.

Sendo uma presença assídua neste evento desportivo, o atleta da Berg Cycles e Rock Shox voltou a dar que falar tendo registado uma vitória na sua manga de qualificação no Sábado e por consequente o 6º melhor tempo à geral. Já no Domingo e na grande final, Marco Fidalgo arrancou forte e na frente, porém e após um furo na roda traseira, este foi forçado a abandonar.

Marco Fidalgo Avalanche Licor Beirao 2015 desistencia“A Avalanche BTT da Lousã é um exemplo de profissionalismo e de fato merece todo o meu respeito. É um fim-de-semana que me faz vibrar pelo que tive muito prazer em mais uma vez estar  presente com amigos e fãs da modalidade. É verdade que não finalizei este evento graças a um furo na roda traseira contudo a prioridade após este incidente durante a competição foi mesmo sair do percurso e desta forma não estorvar aos atletas que vinham logo atrás. Posto isto e apesar de estar satisfeito comigo mesmo posso dizer que foi um fim-de-semana muito produtivo.”  Marco Fidalgo – Berg Cycles Factory Team

Marco Fidalgo Avalanche Licor Beirao 2015► A próxima competição da Berg Cycles Factory Team tem agora lugar nos dias 16, 17 e 18 de Outubro em Benalmadena, Espanha, cidade esta que irá receber a final do European Enduro Series 2015.

A equipa Berg Cycles Factory Team conta com o patrocinio da Berg Cycles, Rock Shox, Tune, Nextie, Shimano, Pro, Michelin ,G-Form, Mio Cyclo, Faher, Gold Nutrition, DPX Racing Suspensions, One Up Components e BiciDaMontagna.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome