Marco Fidalgo assume liderança da Taça de Portugal de Enduro BTT

1102

4.ª Prova da Taça de Portugal de Enduro BTT podioJoão Rodrigues ganhou hoje, em Manteigas, a quarta etapa da Taça de Portugal de Enduro BTT. Marco Fidalgo, segundo classificado, assumiu o comando da classificação geral de elite.

João Rodrigues foi o mais regular dos corredores de elite, sendo o mais rápido em duas das quatro classificativas. Terminou na dianteira com 12,68s de vantagem sobre Marco Fidalgo. O terceiro foi João Reis (Maiatos/Reabnorte), a 32,27s.

4.ª Prova da Taça de Portugal de Enduro BTT Marco FidalgoA prova de Manteigas modificou por completo a classificação geral de elite. Marco Fidalgo saltou da segunda para a primeira para primeira posição. João Rodrigues, que era o terceiro, é agora o segundo. O anterior líder, João Reis, caiu para a terceira posição.

4.ª Prova da Taça de Portugal de Enduro BTTDeverá ser entre este trio que a Taça de Portugal de Enduro BTT vai decidir-se, no próximo domingo, com a realização da quinta e última prova pontuável, em Leiria.

Ana Leite conservou a liderança na categoria de elite feminina, apesar de, neste domingo, ter sido batida pela estoniana Maaris Meier (Maiatos/Reabnorte). David Simões foi o melhor júnior em Manteigas, mas Carlos Martins (Desportivo Jorge Antunes), terceiro, manteve a liderança na geral.

4.ª Prova da Taça de Portugal de Enduro BTT Maaris MeierNos veteranos, Lino Correia (Vasconha BTT Vouzela), em masters 30, e Vasco Correia (Maiatos/Reabnorte), em masters 40, foram os mais fortes no Enduro da serra da Estrela e consolidaram as respetivas lideranças. João Jesus (MCF/Xdream/Município de S. Brás) impôs-se em masters 50 e é o novo líder.

A vitória coletiva foi para a equipa Maiatos/Reabnorte, que passou a partilhar a liderança com a formação Bicicleta Clube de Felgueiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome