Maratona FestivalBike Órbita 2011

366
É já no próximo fim-de-semana, dia 22 de Outrubro que se realiza a Grande! Sim, a Grande prova do BTT nacional, que na verdade é muito mais que uma prova de BTT!
Pelo 7º Ano consecutivo a Fullsport leva a efeito a Maratona FestivalBike Órbita. Este ano a prova está inscrita no Calendário da União Ciclista Internacional e será simultaneamente a última prova da Taça Portugal XCM/SPORT ZONE.          
                 
A prova irá decorrer no dia 22 de Outubro de 2011 e já conta com 2320 inscritos. As inscrições são limitadas a 2500 participantes (3000 com Federados) e a organização tudo fará para contar com a presença de algumas das maiores figuras do BTT nacional e internacional. Este será certamente um evento a não perder dada a grandiosidade logística e condições de participação que a Fullsport dedica a esta Prova. A Meia-maratona é de dificuldade média/baixa, percorrendo alguns trilhos inéditos nas edições anteriores. Apesar da denominação de “40 Kms”, na realidade será um percurso com sensivelmente 50 kms e certamente do agrado de todos os participantes. A Maratona é de dificuldade média/alta tendo um considerável acumulado e alguns single tracks técnicos de forma a dar um alto cariz competitivo a esta prova, dado tratar-se de uma prova da Taça Portugal XCM/SPORT ZONE e inscrita no Calendário UCI. A distância da Maratona também denominada de 80 Kms, tem uma distância aproximada de 83 Kms. As Senhoras que competem na Maratona e a contar para a Taça Portugal XCM terão um percurso ligeiramente inferior a Rondar os 70 kms. Para além da competição/Lazer, o dia é mesmo da bicicleta, pois todos os participantes podem ainda visitar gratuitamente a maior exposição de Bicicletas e acessórios da península Ibérica, a FestivalBike Portugal, que decorre de 21 a 23 Outubro, no mesmo local. As inscrições em www.maratonafestivalbikeorbita.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome