Maratona Extreme Avis

177

Na localidade de Avis, distrito de Portalegre, realiza-se no próximo domingo, dia 25 de Março de 2018, a Maratona Extreme Avis.

A organização é da responsabilidade do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis, com o apoio do Município de Avis, Juntas de Freguesia e Coletividades.

Os percursos percorrem terrenos rústico com vários tipos de piso, tendo características muito próprias da região.

Esta prova está integrada na Taça Regional de XCM de Santarém e pontuável para a Taça de Portugal.

Estão disponíveis dois trajetos distintos, um de 40 km para a Meia-Maratona, com um nível de dificuldade fácil/médio, e outro de 80 km para a Maratona Extreme, como um nível de dificuldade difícil.

Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados de cada percurso Maratona Meia-Maratona, nas categorias de Masculinos e Femininos.

O Secretariado da Prova está em funcionamento Sábado dia 24 de Março (apenas se procede a entrega de dorsais de Atletas não Federados) no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Avis, a partir das 17h00 e até às 20h00, e depois no Domingo dia 25 de Março  entre as 8h00 e as 9h30, no mesmo local, antes da abertura das Boxes de Partida, do Briefing e da Partida oficial, marcada para as 10h00.

A participação está aberta a todos os ciclistas, estão disponíveis inscrições em trilhoperdido.com, até ao próximo dia 22 de Março, com um limite máximo de 400 participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome