Maratona BTT Rota do Bacalhau – Prova solidária

846

Mais de mil ciclistas deixaram perto de vinte mil euros que o Rotary Clube de Ílhavo pretende disponibilizar no apoio à Obra da Criança 
A terceira edição da Maratona BTT Rota do Bacalhau que ontem decorreu, em Ílhavo, “foi um sucesso absoluto” que ultrapassou inclusivamente as melhores expectativas da organização.
Rui Dias, presidente do Rotary Clube de Ílhavo, lembrou que “o projecto era bastante ambicioso, pois propusemos ultrapassar o número mítico dos mil participantes e isso foi conseguido quinze dias antes da prova e só por aí o balanço foi altamente positivo”, avaliou, ontem, no final da prova, no Jardim Henriqueta Maia.
Os números da Maratona BTT Rota do Bacalhau dão-lhe razão: participaram mil a pedalar, mais 100 no acompanhamento dos que corriam em cima das bicicletas. No cômputo geral dos participantes, Rui Dias não esquece a equipa de voluntários da organização, de mais de 270 pessoas, que trabalharam nas várias frentes, desde o percurso à segurança, passando pela logística e a informática, até à alimentação e comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome