2ª Maratona BTT Berço do Alvarinho

1382

Maratona BTT Berco do AlvarinhoÚltima e decisiva etapa do Campeonato do Minho de BTT XCM – Arrecadações da Quintã, a Maratona BTT Berço do Alvarinho realizar-se no dia 15 de novembro em Monção. A iniciativa também se destina a praticantes desportivos informais que participam em atividades numa perspetiva de lazer, estando previstos percursos de Meia-Maratona e de Maratona.

Organizada pelo Clube de Cicloturismo de Monção www.ccmoncao.org, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho, a Maratona será disputada em trilhos da vila raiana de Monção, começando e terminando no centro da localidade Berço do Alvarinho.

Aberta à participação de todos os interessados, independentemente de serem ou não atletas federados, a Maratona BTT Berço do Alvarinho prevê a inscrição nas habituais categorias de competição, de lazer e de paraciclismo, estando contemplados percursos de Maratona (60 kms) e Meia-Maratona (42 kms).

A participação na Maratona ou na Meia-Maratona tem o custo de 8 euros para atletas federados e de 10 euros para não federados (inclui seguro). As inscrições podem ser formalizadas através do site da Associação de Ciclismo do Minho www.acm.pt. Os pagamentos por multibanco deverão ser efetuados até as 19 horas do dia 13 de novembro ou posteriormente no secretariado.

A Maratona BTT Berço do Alvarinho tem o apoio do Município de Monção, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Arrecadações da Quintã, Herdmar e Bike Magazine (revista oficial).

No ano passado a vila de Monção consagrou os campeões minhotos de Maratonas ao acolher a derradeira prova do Campeonato do Minho de BTT XCM – Arrecadações da Quintã. A Maratona BTT Berço do Alvarinho foi ganha por David Vaz e Daniela Pereira (elites), Raquel Marques (masters femininas), Pedro Dias (masters 30), Tierri Mendes (masters 40) e Carlos Lima (masters 50). Os Campeões do Minho de XCM 2014 são José Rodrigues e Mónica Santos (elites), Carlos Rocha (master 30), Tierri Mendes (Master 40), Carlos Lima (master 50), Ana Rocha (master – Fem.), Ricardo Gomes (paraciclismo) e a Saertex Portugal / Edaetech (equipas).

As inscrições podem ser efetuadas online em: www.acm.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome