A marca Magnesium faz parte da vida de muitos consumidores – profissionais ativos, seniores, desportistas, ciclistas e agora lança o Magnesium-K Active.

Magnesium-K Active - Energia Ativa para treinos intensosNo segmento dos desportistas, a marca vem agora complementar a sua gama com Magnesium-K Active: um suplemento alimentar que associa o Magnésio ao Potássio e que se distingue pela sua apresentação em comprimidos efervescentes, de rápida absorção, com um agradável sabor a laranja, sem açúcar.

O esforço físico intenso pode provocar frequentemente cãibras, uma diminuição do desempenho e uma maior propensão para lesões musculares e das articulações.

Magnesium-K Active - Energia Ativa para treinos intensosComo refere a Nutricionista Natália Costa, “com o aumento da sudorese no exercício físico, há uma maior excreção de líquidos e consequentemente uma maior perda de eletrólitos como o magnésio e o potássio. Sendo dois minerais muito importantes na prevenção da fadiga muscular, de cãibras e na transmissão de impulsos nervosos, pode justificar-se a necessidade de suplementação.”

A pensar nessa fragilidade e para que o seu treino seja ainda mais eficaz, Magnesium-K Active associa o Magnésio, essencial no organismo, nomeadamente para o funcionamento dos músculos e na produção e libertação de energia, ao Potássio, importante para a tonicidade das células e para o funcionamento dos músculos.

Magnesium-K Active está especialmente indicado para pessoas que praticam desporto de forma intensa e com maior desgaste e que por isso estão sujeitos a uma forte sudação e maior necessidade de produção de energia.

É também adequado para quem pretende uma recuperação pós-treino mais rápida.

Está disponível em farmácias e parafarmácias, em embalagens de 30 comprimidos efervescentes, com toma recomendada de 1 por dia.

Magnesium-K Active – Energia Ativa para treinos intensos, mais informações em www.magnesiumok.pt.

Deixar uma resposta