Madrid está na mira da Equipa EFAPEL

18

A Equipa EFAPEL está de malas aviadas para a região de Madrid, em Espanha, onde vai participar na 31ª edição da Vuelta Comunidad de Madrid.

Com muita ambição, os sete ciclistas e restante equipa técnica rumam a mais uma prova no país vizinho e querem estar na discussão do triunfo, mesmo com um pelotão em que pontuam várias formações do World Tour e do escalão Continental Profissional.

A partir de sexta-feira, a Equipa EFAPEL vai estar nas estradas da comunidade de Madrid  com o objectivo de lutar pela vitória. A última vez que as cores de Portugal mais brilharam nesta forte competição foi em 2011, quando aquele que entretanto se sagrou campeão do mundo de ciclismo em 2013, Rui Costa, venceu a corrida. Passados sete anos, a Equipa EFAPEL vai procurar estar na discussão das melhores posições.

“A nossa perspectiva é de estar na disputa da corrida e temos sempre a ambição de no último dia estar na cerimónia de consagração dos melhores.” Não podia ser mais claro. A postura ambiciosa da Equipa EFAPEL é conhecida e, mais uma vez, o director desportivo, Américo Silva, não esconde a vontade de ser protagonista.

A Vuelta Ciclista Comunidad Madrid começa na sexta-feira, dia 4, com uma etapa de 175,4 km com partida e chegada em Manzanares El Real. No dia seguinte, os ciclistas saem de Alcobendas, pedalam durante 134,5 km, e chegam a San Sebastián Los Reyes. No último dia, há um circuito em pleno Paseo La Castellana, no centro de Madrid, para a consagração.

Nome da prova
31ª Vuelta Ciclista Comunidad de Madrid

Data
4 a 6 de Maio de 2018

Director desportivo
Américo Silva

Ciclistas
Daniel Mestre (Sprinter)
David Arroyo (Completo)
Henrique Casimiro (Trepador)
Jesus Del Pino (Trepador)
Marcos Jurado (Rolador)
Rafael Silva (Sprinter)
Sérgio Paulinho (Completo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome