Luz Knog Blinder ARC 5.5

4342
Knog Blinder ARC 5.5
A Knog, marca Australiana com cerca de onze anos de existência destina-se à produção de iluminação e cadeados para bicicletas, tal como algumas ferramentas. 
 
Directamente da Austrália recebemos para teste a luz Blinder ARC 5.5, um famoso produto do meio, com um design único, em alumínio revestido de silicone, tornando-se bastante resistente e à prova de água. 
 
A óptica desta luz da Knog tem uma grande amplitude (16ºx24º) com os seus 550 lumens de potência, que juntamente com a grande distância que alcança (1000m) proporciona a qualquer utilizador um maior à-vontade e segurança em cima da sua bicicleta, durante os passeios nocturnos.
IMG_3281
A Blinder ARC 5.5 contem vários modos, exibidos cada um deles com cores diferentes. Quando colocamos na função de iluminação mais forte, temos uma luz azul, na função intermédia um azul suave, e na mais fraca temos a luz verde, enquanto estiver na função de piscar, não temos qualquer indicação. No que diz respeito a bateria, quando chega perto dos 40%, recebemos uma indicação através de uma luz vermelha, que nos indica bateria fraca.
 
Nos testes que fizemos, andámos vários dias e nos diferentes modos de iluminação, e a durabilidade da bateria varia entre os vários modos, como é normal. Na função mais alta, temos uma durabilidade de cerca de duas horas, na função média, três horas e meia, enquanto a mais baixa poderá durar perto de sete horas. Quanto à forma de carregamento, as pilhas já não existem, a ARC 5.5 tem uma entrada embutida para um cabo USB de maneira a podermos carregar a nossa luz num computador, numa tomada ou mesmo enquanto viajamos de carro.
O BTT Lobo ficou impressionado desde o primeiro contacto com a Blinder ARC 5.5, a colocação no guiador torna-se muito fácil devido a um íman incorporado na luz, quando não dependemos de acessórios para usufruir da mesma, é uma peça única. Durante os testes não tivemos qualquer tipo de dificuldade em pedalar em zonas de menor luminosidade, pois este modelo da Knog tem imensa força nos diferentes modos. 

Não temos qualquer tipo de dúvida quando chegar a hora de aconselhar a Knog Blinder ARC 5.5.
 
Mais informações em: www.knog.com.au. Siga todas as novidades no Facebook da Knog.

2 COMENTÁRIOS

  1. oi boa tarde, eu comprei a knog blinder arc 5.5 e a minha pergunta é esta:

    posso carregar direto na energia elétrica usando o cabo usb verde que vem com o produto e qual o carregador indicado, tipo a voltagem correta, para que não danifique o farol.
    eu falo em carregar como um celular direto na tomada eletrica, pois é mais rápido que no computador.

    fico no aguardo, um abraço,
    Edson

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome