Luz Fenix BTR20

3270

Fenix BTR20 (1)Representada em mais de 100 países do mundo, a Fenix é uma marca líder mundial que se destina à produção de produtos de iluminação para a prática desportiva.

Vinda directamente de um dos maiores mercados do mundo, a China, o BTT Lobo recebeu da marca, um dos seus produtos para testar, neste caso a luz BTR20.

Este produto, demonstrou logo no primeiro contacto boas impressões através do facto de conter um feixe duplo, isto é, a BTR20 têm no seu interior lentes ópticas que conseguem projectar em simultâneo dois feixes de luz diferentes, um mais angular, para iluminar o percurso na sua largura, e outro mais profundo, de forma a conseguirmos ver o máximo em cumprimento, atingindo o máximo de 167m.

Fenix BTR20 (2)Com uma particularidade bastante interessante, um controlador que podemos colocar junto ao punho, torna este modelo da Fenix muito diferente das outras grandes marcas. Este factor é sem dúvida uma vantagem enorme, evitando os praticantes de tirarem as mãos do guiador para colocarem a luz em máximos, passando a mexer apenas só o polegar. Sistema ideal para competições nocturnas.

A Fenix BTR20 tem uma potência máxima de 800 lumens, potencia esta que pode ser dividida por cinco modos, o Turbo com uma duração de 2 horas, o Hight para perto das 5 horas, o Mid para o dobro do tempo, 10 horas, seguido do Low que pode durar um dia inteiro, existindo também o intermitente (Flashing).

Com uma boa bateria externa recarregável, o brilho é constante em toda a sua utilização, sendo o valor de energia da mesma indicado na luz, na bateria tem 4 leds que informam a quantidade de carga da mesma. No que diz respeito à luz, esta é composta por uma liga de alumínio e um plástico de qualidade, que juntamente com o designe de qualidade, colocam este produto num patamar muito elevado, pesando apenas 311g. Esta luz é à prova de água.


O BTT Lobo está maravilhado com a qualidade/desempenho da luz Fenix BTR20 em ambiente nocturno, e o resultado esteve a vista. O nosso site recomenda, sem dúvidas.

Para mais informações visite: www.fenixlight.com Siga todas as novidades no Facebook da Fenix

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome