Luvas GripGrab SuperGel XC

2902

A GripGrab é uma empresa dinamarquesa fundada no início do século XXI. Onde o objectivo da marca passa por projectar e desenvolver luvas e acessórios para Ciclismo e Running, tal como oferecer conforto e protecção para as mãos, pés e cabeças de quem veste e calça GripGrab, através de produtos funcionais, de alta qualidade e com um preço acessível.

GripGrab SuperGel XC (1)Uma filosofia da marca é valorizar a opinião dos diversos clientes, sejam eles profissionais ou amadores, o importante para a marca é os diferentes tipos de feedbacks que essas pessoas possam dar a cerca dos produtos, de maneira a contribuírem para o desenvolvimento da marca e dos seus produtos.

Para além dos clientes, são eleitos alguns sites para testar os produtos da marca dinamarquesa, como é o caso do BTT Lobo, que recebeu alguns modelos de luvas, como por exemplo o modelo SuperGel XC.

GripGrab SuperGel XC (2)As luvas GripGrab SuperGel XC, como o próprio nome indica, foram concebidas para um fim, a modalidade de XC, mas podem ser sempre utilizadas em outras modalidades, basta o cliente gostar e adaptar-se às mesmas. O BTT Lobo experimentou-as em XC e os resultados foram muitos positivos, as luvas ajustam-se muito bem à mão, mas para isso é necessário escolher o tamanho adequado, entre os cinco tamanhos que a GripGrab disponibiliza (S, M, L, XL, XXL).

Por vezes o praticante queixa-se que uma luva o magoa e deixa calos nas mãos, e por vezes a razão desse problema passa por não escolherem o tamanho mais indicado, e aí a luva oscila, resultando esses mesmo problemas.

GripGrab SuperGel XC (4)GripGrab SuperGel XC (3)Para além do BTT Lobo ter escolhido o tamanho correto, as luvas SuperGel XC são um dos modelos mais confortáveis da marca derivado da sua construção através de materiais de ponta e de uma cama de quatro milímetros de gel que vão dar a maior absorção de impactos enquanto utilizamos a bicicleta. Acompanhando as novas tecnologias, este modelo da Dinamarca contem um material compatível com os ecrãs tácteis, que nos permite mexer nos telefones ou outros equipamentos de tela de toque, na perfeição, sem ser necessário retirar as luvas.

O BTT Lobo chegou ao final de uma volta de duas horas com as mãos impecáveis, e sem sequer ter retirado as luvas, pois podemos mexer no iPhone e no nosso GPS táctil, na perfeição. Só podemos aconselhar.

Mais informações em www.gripgrab.com, siga todas as novidades no Facebook da GripGrab.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome