Luís Leão Pinto ganha prova de resistência Who's Afraid? – H2otel

528

Luís Leão Pinto, atual campeão nacional de maratonas, pedalou para a vitória destacada na primeira prova de resistência em BTT organizada pelo H2otel, em Unhais da Serra.
Realizada no passado domingo (12 de Fevereiro), num percurso com cerca de oito quilómetros por volta por entre os trilhos do H2otel, a prova constituiu um sucesso, que se cifrou num total acumulado de 14 voltas, seis horas e 105 quilómetros para o minhoto Luís Leão Pinto.
“Mais que o sabor da vitória, destaco a sensação de ter a honra de ter participado numa prova que se tornará uma referência no MTB dada a qualidade profissional, humana e logística das pessoas e entidades envolvidas”, confessou o vencedor.
Em segundo e terceiro lugar ficaram, respetivamente, Ricardo Cruz e Michel Machado, ambos do Clube de BTT de Seia, numa prova disputada por 140 betetistas.
De grande exigência física, a prova serviu para testar o nível de preparação dos atletas para a época que se aproxima.
Também por ser o primeiro Bike Friendly Hotel do país, certificado pela Specialized, Luís Leão Pinto escolheu o H2otel para seu centro de estágio para a época 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome