Com uma decisão estratégica para levar o apoio ao triatlo ao próximo nível, a partir de 2021 a fabricante alemã CUBE vai patrocinar Lucy Charles.

Lucy Charles Junta-Se À Cube Bikes 2021Desde a sua estreia no Ironman Frankfurt e especialmente desde o seu excelente desempenho em Roth, onde liderou a competição do início ao fim, a britânica Lucy Charles – Barclay tornou-se um rosto familiar entre os fãs de triatlo na Alemanha e em todo o mundo.

PUB

A partir da próxima temporada, a tripla vencedora do Challenge “The Championship” (2017, 2018 e 2019), a tripla vencedora do Ironman (2017, 2018 e 2019) e três vezes medalha de prata no Hawaii Ironman World Championship (2017, 2018 e 2019) competirá pela CUBE Bikes.

Lucy Charles Junta-Se À Cube Bikes 2021Com apenas 27 anos, Lucy ainda tem pela frente os melhores anos da sua carreira como triatleta com a sua equipa, que procura sempre encontrar produtos que lhe permitam dar o seu melhor e continuar a perseguir os seus sonhos desportivos e vitais.

“Não há dúvidas sobre a eficiência e a beleza que caracterizam tudo o que se relaciona com a CUBE, mas o que mais me motivou a fazer parte desta equipa é a busca contínua pela inovação e aprimoramento. Cresci e mudei muito como atleta em pouco tempo e tudo o que vejo na CUBE mostra-me que eles seguem um caminho semelhante. Eles têm fé em mim, para ser uma das líderes deste caminho no mundo do triatlo e confio neles para me ajudar a alcançar os resultados que todos queremos. Além da Aerium C:68 e da Litening C:68X, estou muito animada por poder usar toda a linha e trabalhar com a equipa CUBE e seus parceiros, para tornar estas incríveis bicicletas ainda melhores ”, diz Lucy aos 27 anos.

O fundador e proprietário da CUBE, Marcus Pürner, vê Lucy como a embaixadora perfeita para o seu portfólio renovado de patrocínios internacionais. “O Kona Ironman ainda é um evento muito popular na Alemanha. Os nossos atletas alcançaram resultados extraordinários nos últimos anos. Tomámos a decisão estratégica de intensificar as nossas atividades de patrocínio em todas as disciplinas e Lucy junta-se a vários triatletas com os quais já colaboramos, como um dos principais candidatos ao ouro. Esta etapa não apenas torna o nosso portfólio de produtos de triatlo uma referência em aerodinâmica, mas também nos permite oferecer aos nossos clientes bicicletas de alta qualidade testadas pelos próprios profissionais”.