Lousã acolhe os melhores do mundo de Downhill

3778

FOX LousaA Lousã é por estas semanas destino dos melhores atletas de downhill do mundo.

Para além de todas as potencialidades que o LouzanPark disponibiliza, a vinda destes atletas até ao centro de Portugal deve-se à escolha da conceituada marca americana FOX, que escolheu a serra da Lousã para testar as suspensões e amortecedores, tudo isto com os seus principais atletas.

Danny Hart 24MDanny Hart, Laurie Greenland, Steve Peat, Greg Minnaar e os irmão Atherton, Gee e Rachel, foram alguns dos Campeões Mundiais que estiveram a descer e a testar na Lousã, tal como outros pilotos conceituados, como Josh Bryceland, Brendan Fairclough, Sam Dale, entre muitos outros.

Gee Atherton 24M“A Lousã é um dos meus locais favoritos para treinar. Tem vindo a evoluir e cada vez tem melhores condições. Se houvesse aqui uma corrida do mundial, seria certamente uma das melhores etapas.”, comentou o Gee Atherton aos órgãos de comunicação presentes no local na passada quinta-feira.

Greg Minnaar 24MA Lousã e o LouzanPark já tinham recebido, em outros anos, vários pilotos e equipas, mas é primeira vez que uma marca tão conceituada como a FOX trás um evento de tal envergadura para Portugal.

Isto mostra que o “pequeno pais à beira mar plantado” está afirmar-se e que tem tão boas ou melhores condições do que alguns conceituados Bike Parks Mundiais.

Fotos 24MLouzanPark

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome