Look anuncia parceria estratégica com SRM líder no poder de medição de potência

68

Sendo a LOOK Cycle, especialista em pedais de encaixe, bicicletas de carbono e componentes anunciou uma parceria estratégica com SRM, padrão da indústria e líder em medição de potência.

A LOOK e a SRM cooperarão na conceção, desenvolvimento e comercialização de produtos e serviços inovadores, tanto no composto como na eletrónica.

LOOK Cycle, que produz e fabrica os seus produtos e moldes nas suas próprias oficinas, irá contribuir com seu extraordinário know-how (saber ) nos compósitos para aprimorar ainda mais a oferta de produtos SRM.

SRM, inventor do sistema de medidor de energia para ciclismo, (POTENCIOMENTRO) irá contribuir com a sua extraordinária experiência em sistemas eletrônicos e tratamento de dados para expandir a GAMA LOOK no futuro.

O primeiro projeto colaborativo é um braço de manivela de carbono (CRANK) sofisticado para o PowerMeter de origem SRM.

A origem, nomeadamente para ter todos os componentes projetados pela SRM – o PowerMeter original, foi introduzido em Eurobike no último outono.

É um PowerMeter de conceito modular que oferece compatibilidade ilimitada com fusos intercambiáveis ​​projetados para acomodar quadros de estrada, montanha e outros.

Com a contribuição da LOOK, o PowerMeter contará com os braços de manivela de carbono ( CRANKS) de maior calibre com LOOK Trilobe Technology, que permite que um braço de manivela funcione em três comprimentos; 170 mm, 172,5 mm, 175 mm. Com braços de manivela desenvolvidos na mais alta rigidez em relação ao peso, o PowerMeter SRM Origem será montado pela Team Bahrain-Merida e AG2R La Mondiale nesta temporada.

Brent Copeland, o Gerente Geral, Bahrain-Merida Pro Cycling Team: “O treino de atletas de Bahrein-Mérida é uma das áreas mais importantes nas quais nós, na equipa, investimos. SRM é a referência de medidores de potência, e estamos orgulhosos de fornecer aos nossos atletas e pessoal de desempenho uma ferramenta de treino valioso.

Vincent Lavenu, Gerente Geral, Pro Cycling Team AG2R La Mondiale: “2017 é um ano revolucionário para a AG2R La Mondiale em termos de equipamentos. Além de nossa nova frota de bicicletas Factor, estamos muito felizes em parceria com SRM e trazer um padrão ouro no poder de volta para a equipa.”

O PowerMeter de origem SRM oferece um novo nível de benefícios para uma equipa profissional com o braço de manivela LOOK excecionalmente leve e ajustável acoplado com pedais LOOK.

Federico MUSI, CEO da LOOK Cycle: “Estamos entusiasmados com a oportunidade de ver a LOOK, a melhor marca em pedais de encaixe e carbono fazendo teaming up (união) com a SRM, a referência em eletrônica e medidor de energia capazes de conceber produtos excecionais, inovadores e mais inteligentes que irão fornecer emoções extraordinárias Para a nossa comunidade de fãs”.

Uli Schoberer, CEO da SRM: “É extremamente estimulante para a SRM, a marca que revolucionou o ciclismo, mudando a forma como os atletas treinam, competir com o primeiro PowerMeter, e com a parceria  LOOK, uma marca icónica no ciclismo, que compartilha connosco a mesma paixão pela inovação, precisão e artesanato”.

A combinação da experiência da SRM em medição de potência e da vasta experiência da LOOK em compósitos resultou na ferramenta mais avançada disponível no mercado.

O PowerMeter de origem SRM pode ser pré-encomendado hoje em www.SRM.de

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome