Loic, Tahnée e Andreu visitaram o Bikepark Wales

81

No passado mês de outubro, tendo acabado de inserir o Bikepark Wales na sua rede internacional de bikepark’s, a Fox Racing convidou o Campeão Mundial de 2017, Loic Bruni, a sensação do downhill feminino Tahnée Seagrave e o mestre do freeride Andreu Lacondeguy para pedalar no bikepark mais icónico do Reino Unido.

Não é com frequência que os atletas profissionais têm a chance de ter uma folga durante o ano para apreciar umas pedaladas apenas por diversão.

Loic, Tahnée e Andreu com o seu calendário agitado e viagens pelo mundo durante todo o ano, ficaram extasiados e muito recetivos à ideia de pedalar nas suas bicicletas sem qualquer tipo de pressão!

Portanto, o objetivo da visita, além de ser juntar a equipa Bikepark Wales foi, acima de tudo, “DIVERTIREM-SE!”.

Os três adoraram a grande variedade de trilhos que o Bikepark Wales tem para oferecer, com a clássica meteorologia gaulesa, uma mistura perfeita de chuva, vento, nuvens e até algum sol de tempos a tempos!

Tahnée, o Bikepark Wales é como que o seu bikepark local e estava muito empolgada por apresentar o Bikepark Wales a estreantes, especialmente quando esses novatos são duas feras como o Loic e o Andreu.

Resultado – um excelente dia de pedaladas com a partilha de momentos maravilhosos em locais que são de topo para passar algum tempo com Loic, Tahnee e Andreu.


Com toda a certeza que o Bikepark Wales irá ver mais atletas Fox Racing a acelerar os pelos seus trilhos dentro em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome