Lapierre Gravity Republic ruma para novos horizontes

488

World ChampionshipsApós 8 anos de parceria , 2016 marca o fim de uma jornada em conjunto pela Lapierre & Pure Agency, que geriu a Equipa Lapierre Gravity Republic. Ambos os parceiros vão lançar novos desafios para a próxima temporada após uma ascensão para o topo do mundo em 2015.

Nos bastidores, a contínua progressão da Equipa Lapierre Gravity Republic  que desde o início não passou despercebida, foi coroada como a melhor equipa UCI Gravity em 2014 com Loic Bruni, Loris Vergier, Sam Blenkinsop e Emmeline Ragot;  a tão aclamada equipa que ganhou o título definitivo em 2015, a  Elite Men’s World Championship jersey, viram assim uma página nesta fantástica aventura, no total: 4 vitórias na Copa do Mundo, 3 títulos no Campeonato Mundial e dezenas de presenças no pódio.

DH Team - World Champs AndorraGilles Lapierre, Diretor Geral da Cycles Lapierre, reflecte sobre esta conquista: Foi uma incrível aventura ao lado de atletas incríveis e uma notável equipa. Não podemos esquecerrmos que começámos do zero! Batalhámos sempre ao longo destes anos com as melhores equipas de MTB do mundo. Loic Bruni campeão do mundo foi o ex-libris desta aventura, não podiamos ter esperado por melhor. É agora altura de seguir em frente.

O fim do patrocinio da DH não significa o fim da Equipa Lapierre Gravity Republic, está com uma presença muito activa no Enduro,  que continua a desenvolver-se com o campeonato mundial de Enduro.

Loris VergierNicolas Vouilloz, que não necessita de apresentações, e Adrien Dailly, campeão da EWS U21 em 2015, irão ter novos companheiros de equipa em 2016….

Ficamos totalmente comprometidos com a competição MTB. Estamos também a apoiar o desenvolvimento da competição e-bike, que se encontra em franca expansão, onde os nossos Overvolts são já uma referência. Grandes desafios encontram-se no nosso horizonte, mais uma vez, diz Gilles Lapierre.

Loic Bruni - Andora World ChampsUma incrível obra de arte da  habilidade da Lapierre, a Equipa ajudou a projectar as suas MBTs para beneficiarem das últimas tecnologias de ponta. O nosso último modelo DH lançado em 2014,  ganhou a sua primeira corrida na volta do campeonato do mundo em Fort William com Emmeline Ragot. Loris Vergier tornou-se campeão do mundo na categoria de juniores na sua bicicleta alguns meses mais tarde. Seguido por Loic Bruni na conquista do titulo definitivo em setembro de 2015 em Valnord. A prova final, se alguma vez fosse necessária, significa que esta colaboração funcionou da melhor maneira possível.

Laurent Delome, Gerente da Pure Agency, olha para o passado de anos de parceria:

Loic BruniTrabalhar com a Lapierre por 8 anos foi uma aventura fantástica. Gille Lapierre, as equipas ao seu lado e toda a empresa foram uma fonte  de confiança e eficiência desde o inicio.

Com uma estratégia voltada na evolução de novos talentos, conseguimos desenvolver performances nos nossos atletas até ao mais alto nível, agradecendo sempre às inovações tecnológicas em reposta da necessidade específica de cada competição.

Giles esteve particularmente envolvido neste projeto, nos bons e também nos maus momentos,  sabendo  sempre liderar  os nossos objectivos. Estamos orgulhosos em ter crescido com a Lapierre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome