LA Alumínios Metalusa BlackJack Pronta para estar em destaque nas 4º Volta à Bairrada

0
76

A LA Alumínios Metalusa BlackJack regressa à estrada já amanhã para uma competição de dois dias. 4ª Volta à Bairrada prova pontuável para a taça de Portugal será o palco para dois dias recheados de competição e muito espetáculo.

Na primeira etapa os ciclistas têm pela frente um percurso de 150km com inicio e chegada na Mealhada, com a particularidade dos corredores terem um circuito final onde passaram pelo local da Meta 3 vezes. Na segunda etapa de aproximadamente 170km entre o Luso e Pampilhosa do Botão, os ciclistas encontraram as principais dificuldades na primeira fase da corrida, com duas contagens de segunda categoria.

“A nossa formação enfrentará esta Volta à Bairrada com muita ambição e tudo fará para discutir uma vitória. Não alinhará o nosso líder Edgar Pinto por motivos de lesão, mas tenho a certeza que temos corredores muito bem preparados para discutir lugares de destaque”, declarou o diretor desportivo da equipa, José Augusto.

No Domingo também a equipa de Paraciclismo LA Alumínios Metalusa BlackJack entra em competição num circuito de 2,6km na Pampilhosa do Botão que coincide com a 1ª prova da Taça de Portugal de Paraciclismo. Só estará ao serviço da equipa o paraciclista Carlos Santos, por motivos de lesão Telmo Pinão não participará nesta prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome