LA Alumínios Metalusa BlackJack | etapa 1 da Volta ao Algarve

94

A 1ª etapa da 43ª Volta ao Algarve discutida ao sprint onde Fernando Gaviria (Quick-Step Floors) se impôs a bom ritmo alcançando o 1º lugar, percorrendo os quase 183 km’s com uma média de 40,86km/h, entre Albufeira e Lagos.

Já com o pelotão compacto a LA Alumínios Metalusa BlackJack, chega ao final com Antonio Angulo a cortar a meta no 33º lugar, o melhor lugar da formação.

“Antes de rumarmos ao Algarve sabíamos bem que em certas etapas, como esta, em que nos temos de debater com os melhores sprinters da atualidade não seria um cenário muito favorável para a nossa formação. Amanha na chegada, um ataque ou uma fuga na última subida pode ditar a vitória da etapa, vamos estar atentos e preparados para obter o melhor resultado possível” declarou o diretor desportivo da equipa José Augusto.

Na segunda etapa, a disputar já amanhã os ciclistas vão percorrer 189,3 quilómetros, entre Lagoa e o alto da Fóia, em Monchique, com a meta a coincidir com uma contagem de montanha de primeira categoria. Será um dia em que os principais candidatos a discutir a geral podem mostrar as suas capacidades.

Classificação da primeira etapa:

33º ANGULO SAMPEDRO Antonio
40º FONTE César
51º PINTO Edgar
54º MATIAS João
89º BLANCO PROL Samuel
132º AFONSO Luís
156º SANCHO Hugo
182º MAGALHÃES Zulmiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome