A KTM Bike Portugal deu início à gama 2020 KTM Bike Industries com uma bicicleta de suspensão total sofisticada, a KTM SCARP ONE 1964 Orange Glossy Carbon.

A KTM apresenta a Scarp One 1964 com quadro em carbono boost (148/110mm), transmissão de SRAM NX 12 velocidades, suspensão + amortecedor FOX com bloqueio remoto e pintura 100% Orange Power com acabamento brilhante!

Selo oficial KTM Bike Industries 1964 Edition

A exclusiva inscrição ‘1964’ acrescenta uma imagem distinta e elegante à nova bicicleta KTM Scarp One 1964 Carbon.

Cada pormenor desta bicicleta foi cuidadosamente elaborado para combinar o lado desportivo com o gosto apurado por pormenores visivelmente exclusivos.

Esta exclusiva bicicleta de roda 29′ recebeu toda a atenção e cuidado da equipa KTM Bike Industries e distingue-se pela pintura com acabamento ‘Orange glossy’ e pela exclusiva seleção de marcas que compõe a montagem!

Contudo, o destaque vai para o raro equilíbrio entre preço/qualidade com selo oficial KTM Bike Industries! Preço PVP: 2499€

Sofisticada no design, Impetuosa na performance, com sistema de Amortecimento SLL Straight-Line-Link

Uma bicicleta com sensibilidade notável a tudo, desde o mais pequeno ressalto à maior oscilação, a KTM Bike Industries SCARP com sistema de amortecimento SLL>Straight-Line-Link arranca, responde e muda de ritmo com uma aceleração viciante.

O comportamento vivo e direto do triângulo traseiro, com apenas 3 pivôs de rotação, mantém o fluxo energético dos watts debitados pelo ciclista mesmo nas maiores compressões.

A KTM Bike Industries incorporou na Scarp o sistema de amortecimento SLL Straight-Line-Link com uma diferença subtilmente distinta: sem ponto de rotação junto ao eixo traseiro, as escoras superiores do triângulo traseiro atingem oscilação controlada e, no terreno, o quadro pactua com o amortecedor na sensibilidade às mais pequenas irregularidades e plena tração nos pisos rápidos.

Composto por uma peça única, o triângulo traseiro dispõe de grandes reservas de fluidez nos trilhos mais acidentados e dispensa o apoio do balanceiro do amortecedor, com vantagens na rigidez estrutural e no impulso à pedalada.

Características:

Peso
12,7kg

Quadro
Performance Carbon/Alum SLL-Straight-Line-Link 90mm R: Boost 148TA

Suspensão
FOX 32A FLOAT RHYTHM RE-L 15x100mm c/ bloqueio remoto

Amortecedor
FOX FLOAT DPS P-SE, c/ bloqueio remoto

Travões
Shimano MT200 / F:180/R:160mm

Manípulos
Sram SL GX Eagle Trigger

Desv. Traseiro
Sram RD NX EAGLE BLK, 12 velocidades

Pedaleiro
Sram FC NX Eagle Boost 148 DUB 175mm, 34T

Cassete
Sram CS PG1230 Eagle 11-50T

Rodas
KTM Line Disc 29’ Remerx Rocky  / Shimano MT-400, Boost F:110 R:148mm

Mais informações em www.ktm-bike.pt.