Marca italiana de óculos de alto desempenho KOO continua a parceria nas provas Italian WorldTour e Gran Fondo Strade Bianche.

A KOO orgulha-se de anunciar que continua a sua relação com a emergente clássica Strade Bianche em 2019, a prestigiada corrida WorldTour que decorre nas estradas brancas da Toscânia, que lhe dão o nome.

A parceria renovada verá a KOO, a marca italiana de óculos de alto desempenho, a patrocinar as corridas masculinas e femininas do WorldTour, além de continuar a dar o seu apoio ao Gran Fondo Strade Bianche.

Desde o seu lançamento em 2016, a KOO tem se concentrado no desenvolvimento de óculos de sol para os amantes de desporto, enquanto o Strade Bianche e seu Gran Fondo estão entre os eventos preferidos do calendário do ciclismo internacional pelos fãs e pelos ciclistas.

A Strade Bianche marca a primeira corrida italiana do ano no World Tour, onde os “tiffosi” vão a oportunidade de ver os profissionais, masculinos e femininos, batalharem no famoso circuito de “estradas brancas” no próximo dia 9 de março. A corrida, que foi oficialmente elevada ao mais alto nível de corridas profissionais masculinas em 2017, rapidamente se tornou numa corrida em que todas as equipas querem participar, no calendário da UCI WorldTour, cobrindo 63 km de gravilha em 11 setores ao longo dos seus 184km de extensão.

Da mesma forma, o Gran Fondo que a acompanha também se tornou um dos pontos de interesse de muitos ciclistas amadores que, no dia seguinte, 10 de Março, querem percorrer as mesmas estradas que os seus heróis.

O Gran Fondo Strade Bianche oferece à escolha o ‘percurso longo’ consistindo de 139,2km – 31,4km de terra batida em oito setores, seguindo as estradas percorridas pelas profissionais do sexo feminino, ou o ‘percurso médio’ de 86,6km, com 21,6km de gravilha em seis setores.

A KOO tem um expositor na Área da Expo durante todo o fim de semana, com a coleção completa de óculos de sol de alta qualidade em exibição, incluindo os mais recentes produtos adicionados à gama, Orion e Califórnia.

Ylenia Battistello, Diretora de Vendas e Marketing da KOO, disse: “O fim de semana em Siena é agora um evento tradicional no calendário internacional de ciclismo onde a KOO se orgulha de estar presente. O percurso da Strade Bianche é simplesmente deslumbrante e um desafio para todos os corredores que participam”.

“Sabemos que a Strade Bianche masculina e feminina e o Gran Fondo continuarão a crescer em termos de relevância e visibilidade devido à história e prestígio da corrida. A decisão de continuar a trabalhar com a Strade Bianche faz parte da iniciativa compartilhada da KOO “100% Made in Italy”, que visa promover tanto a qualidade do fabrico italiano quanto a paixão pelo ciclismo”.

Matteo Mursia, Director Comercial da RCS Sport, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por continuar o nosso relacionamento com a KOO pelo terceiro ano. O crescimento da Strade Bianche tem sido surpreendente nas últimas temporadas e a força dos nossos parceiros reflete isso mesmo”.

“A herança italiana da KOO e o compromisso com o alto desempenho combinam perfeitamente com a beleza da Strade Bianche e estamos ansiosos para trabalhar juntos novamente para as edições de 2019 das corridas de elite e do Gran Fondo.”

Para mais informações sobre a Strade Bianche, visite strade-bianche.it. Para mais detalhes sobre o Gran Fondo Strade Bianche, visite gfstradebianche.it.

Para mais informações sobre o KOO, visite kooworld.cc.

Deixar uma resposta