Knog Blinder Road R

2036

IMG_3431A Knog, marca oriunda do outro lado do mundo, da Austrália e com cerca de onze anos de existência, destina-se a produzir material de iluminação e cadeados para bicicletas, tal como alguma ferramenta.

A pensar na segurança dos ciclistas, o BTT Lobo disponibilizou-se a testar a Knog Blinder Road R, uma luz traseira com 70 lumens.
Este modelo é considerado o número um da marca, devido a importância que o mesmo tem para a segurança dos ciclistas. A luz de sinalização traseira é das mais importantes, se não a mais importante em ambiente nocturno.

Com uma caixa de policarbonato, revestida por uma fina camada de silicone, a Road R torna-se muito resistente. Com as magnificas dimensões de 27 x 76 x 52mm, esta luz obtém um magnífico peso de 52g.

IMG_3323Durante o teste a este modelo da Knog, a impressões foram bastantes positivas. O brilho projectado pela Blinder R consegue manter sempre a mesma intensidade durante toda a sua utilização. No que diz respeito aos modos de utilização, existem cinco, um primeiro estável/fixo, um segundo rápido, um terceiro chaser, seguido de um peleton, e por fim o eco-flash. Na duração de bateria nos diversos modos, temos o inicial para 3,5 horas, o segundo para 4 horas e o terceiro para 5, sendo o quarto e quinto modos os de durabilidade superior, com 13 e 20 horas, respectivamente.

A colocação na bicicleta é algo de muito prático, encaixando perfeitamente no espigão de selim da mesma com ajuda do íman incorporado, sendo o seu tamanho um factor importante.

O BTT Lobo teve a oportunidade de testar a Blinder Road R num passeio nocturno com vários ciclistas, que frisaram as qualidades da luz, em termos de projecção e segurança que a mesma transmite a todos os envolventes, o ciclista que a transporta, os ciclistas que nos acompanham e também os outros veículos que circulam nas ruas conseguem avistar-nos com mais eficácia.

O BTT Lobo só pode aconselhar este fantástico produto da Knog.

Mais informações em: www.knog.com.au. Siga todas as novidades no Facebook da Knog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome