Knog Blinder Road 2

2555

Knog Blinder Road 2 (1)De volta a um produto australiano, desta feita da Knog, uma marca com cerca de onze anos de existência que se destina a produzir material de iluminação, cadeados para bicicletas, tal como algumas ferramentas.

Vinda da outra parte do mundo, o BTT Lobo teve o prazer de receber para teste a luz Blinder Road 2, um produto que se destaca no meio pelo seu formato diferente do que estamos habituados a observar, mais discreto e mais estável. Esta é constituída por uma caixa de metal, revestida de silicone, aumentando assim a sua capacidade de impermeabilidade e resistência. 
Knog Blinder Road 2 (3)A Knog aposta num designe óptico para as suas lentes, de maneira a proporcionar um melhor equilíbrio entre a abertura e a distância, com uma potência máxima de 200 lumens. Com o caminho bem iluminado a nossa segurança aumenta.

A Road 2 carrega por USB, excluindo assim as baterias externas, pilhas e fios. A sua energia pode ser distribuída por oito posições distribuídas pelas duas luzes de led, com diferentes durações, com o modo mais forte para uma hora e o mais fraco para quatro horas, sendo os modos de flash os de maior durabilidade, pode chegar às seis horas. Knog Blinder Road 2 (2)
Juntamente com a “luz” vem um cabo USB para carregarmos a mesma directamente no computador ou numa tomada eléctrica, tal como um suporte que permite a colocação da Knog no capacete. Esta fantástica Knog Road 2 pesa apenas 75 gramas.

O BTT Lobo, ficou mais uma vez impressionado com a qualidade e eficácia de mais um produto Knog. A Blinder Road 2 conquista o consumidor pelo seu designe, resistência e funcionalidades que apresenta, sem dúvida um produto aconselhado por nós.

Mais informações em: www.knog.com.au. Siga todas as novidades no Facebook da Knog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome