Knog Blinder 4

2240

Knog Blinder 4 (1)Os dias ainda são pequenos, anoitece cedo, e a necessidade de as pessoas praticarem desporto à noite, é frequente. Como a segurança é um dos factores mais importantes, o BTT Lobo continua a apostar nos testes de luzes, neste caso da marca australiana Knog.

 A Knog Blinder 4 conta com quatro LEDs muito brilhantes que propagam 80 lumens de luz frontal. Este modelo conta com uma óptica optimizada que concentra e produz um feixe suave que faz com que o modelo Blinder 4 seja visível a mais de 800 metros, mantendo o atleta sempre visível e seguro. Tem 5 diferentes modos de luz, na posição de luz fixa tem uma duração de 3 horas e no modo flashing aumenta para 50 horas. Tem um indicador luminoso que avisa que a bateria está fraca.

Knog Blinder 4 (2)A Blinder 4 ao pormenor, trata-se de uma luz com um formato quadrado e de dimensões tão reduzidas, com um designe muito bem trabalhado. Este modelo da Kong pode até mesmo andar na bicicleta durante o dia, pois passa despercebido. Outra das qualidades deste produto made in Austrália é a capacidade se este ser um dois em um, ou seja, tanto pode ser utilizado com luz frontal, como vertical. É possível fazer essa escolha, é só alterar a função.

Knog Blinder 4 (3)Tal como já foi apresentado em outros modelos que testamos da Knog, a marca aposta num sistema de carregamento da sua bateria através de um USB incorporado. A Luz Knog Blinder 4 é à prova de água e tem as seguintes dimensões: 42 x 42 x 62mm e pesa 38g.

O site BTT Lobo faz questão de aconselhar a Knog Blinder 4 a ciclistas que apenas pretenda uma boa luz frontal de presença, uma luz pequena e leve.

Mais informações em: www.knog.com.au. Siga todas as novidades no Facebook da Knog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome