A equipa de Continental ciclismo da Oliveirense, apresenta-se para a temporada 2020 com a designação Kelly / InOutBuild / UDO.

A formação que em 2019, participou no calendário de ciclismo com a denominação UD Oliveirense / InOutBuild, sairá para a estrada com um novo visual. A multinacional Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, vai dar cor a este renovado projeto.

Para Manuel Correia, diretor desportivo do conjunto, “ Vamos fazer tudo para dignificar a marca Kelly Services. O ADN da equipa mantêm-se. Continuaremos a apostar forte na formação de jovens talentos. A nossa base de corredores jovens, vai manter-se, no entanto, vamos ter novidades em breve”.

“A entrada desta multinacional no projeto, certamente vai exigir mais da nossa estrutura. Vamos dar o nosso melhor, no sentido, de valorizar e de sermos um exemplo para todos nossos patrocinadores e parceiros.” afirmou Luís Pinheiro, diretor da equipa de Oliveira de Azeméis.

“A parceria entre a Kelly Services e a equipa de ciclismo da Oliveirense reflete a ambição mútua pela atração dos melhores que ofereçam as competências certas para ajudar uma equipa de sucesso. Estamos entusiasmados com o que poderemos alcançar juntos no futuro.”, referiu Pedro Lacerda, Diretor-Geral da Kelly Services, sobre este projeto.

O conjunto, tem previsto para 2020 a participação nas maiores provas do calendário nacional. A primeira grande corrida do ano decorre em fevereiro, que será a Volta ao Algarve, no mês de agosto, o conjunto competirá na Volta a Portugal em Bicicleta.

Nos próximos dias, serão dados a conhecer os corredores que em 2020 vão dar elenco a este renovado projeto.

Deixar uma resposta