PUB
blank

Estreado pela INEOS Grenadiers na Strade Bianche, o KASK Wasabi possui canais de fluxo de ar ajustáveis ​​e um forro de lã Merino que elimina a humidade – para qualquer saída, sejam quais forem as condições.

KASK WASABI
@Pocispix

A KASK revela uma pré-visualização da sua mais recente adição: o Wasabi. Um capacete de ciclismo de alto desempenho projetado para ser usado em todas as estações por ciclistas de estrada, gravel e ciclocross, o novo modelo fez a sua primeira aparição pública na Strade Bianche no sábado, 6 de março.

PUB
blank

Apresentando uma porta de fluxo de ar ajustável que permite ao utilizador aumentar ou diminuir facilmente a ventilação dependendo das condições, o Wasabi oferece conforto e termorregulação ideais.

KASK WASABI: UM CAPACETE PARA TODAS AS ESTAÇÕES | ESTREADO PELA INEOS GRENADIERS NA STRADE BIANCHE, O KASK WASABI POSSUI CANAIS DE FLUXO DE AR AJUSTÁVEIS ​​E UM FORRO DE LÃ MERINO QUE ELIMINA A HUMIDADE - PARA QUALQUER SAÍDA, SEJAM QUAIS FOREM AS CONDIÇÕES.Este recurso, combinado com um forro de lã Merino produzido pela REDA, estilo italiano e um perfil altamente aerodinâmico, tornam o Wasabi uma nova introdução empolgante à linha existente de capacetes premium de ciclismo da KASK.

Usado e desenvolvido em colaboração com os INEOS Grenadiers

KASK WASABI
@Pocispix

Após uma estreita colaboração com os INEOS Grenadiers no design e desenvolvimento do Wasabi, os fãs mais atentos terão visto o novo modelo a fazer uma aparição na equipa na Strade Bianche no sábado.

À medida que o resto da temporada de 2021 se desenrola, o KASK Wasabi acompanhará nomes como o Campeão Mundial de Contrarrelógio Filippo Ganna, o vencedor do Giro D’Italia em 2020 Tao Geoghegan Hart, o campeão do Tour de France 2019 Egan Bernal e o empolgante novo talento em várias disciplinas, Tom Pidcock, para as próximas perseguições dos INEOS Grenadiers – ganhando as suas credenciais como um capacete adequado para ciclistas de classe mundial.

Fluxo de ar ajustável, aerodinamismo ideal

KASK WASABI: UM CAPACETE PARA TODAS AS ESTAÇÕES | ESTREADO PELA INEOS GRENADIERS NA STRADE BIANCHE, O KASK WASABI POSSUI CANAIS DE FLUXO DE AR AJUSTÁVEIS ​​E UM FORRO DE LÃ MERINO QUE ELIMINA A HUMIDADE - PARA QUALQUER SAÍDA, SEJAM QUAIS FOREM AS CONDIÇÕES.O Wasabi garante a regulação da temperatura como nenhum outro capacete, graças ao seu sistema de fluxo de ar ajustável. Com o toque de um dedo, uma ventilação centralizada pode ser aberta quando as condições começam a aquecer ou fechada quando as coisas arrefecem, para um aumento de temperatura interna de 1,5℃, quando usado à mesma velocidade.

KASK WASABI
@Pocispix

Com menos de um watt perdido entre a abertura e fecho do capacete a 50km/h, o teste do túnel de vento confirma que o Wasabi é um dos capacetes mais rápidos do pelotão profissional – perdendo apenas para o Utopia do KASK. Graças a essas impressionantes características aerodinâmicas e de ventilação, juntamente com um forro de lã merino premium feito pela fábrica de lã italiana REDA, para proteção contra temperaturas desconfortáveis, não é surpresa que o Wasabi se esteja rapidamente a tornar um firme favorito entre os INEOS Grenadiers.

Toque premium da KASK

O Wasabi vem equipado com o sistema de retenção Octo Fit testado e comprovado da KASK – um mecanismo que permite o ajuste vertical e horizontal para um encaixe perfeito. Apesar do avançado sistema de ventilação ajustável do capacete, ele pesa apenas 290g no tamanho Médio.

Segurança primeiro

KASK WASABI: UM CAPACETE PARA TODAS AS ESTAÇÕES | ESTREADO PELA INEOS GRENADIERS NA STRADE BIANCHE, O KASK WASABI POSSUI CANAIS DE FLUXO DE AR AJUSTÁVEIS ​​E UM FORRO DE LÃ MERINO QUE ELIMINA A HUMIDADE - PARA QUALQUER SAÍDA, SEJAM QUAIS FOREM AS CONDIÇÕES.Sendo um fabricante na vanguarda do design de capacetes em várias disciplinas desportivas, a KASK esforça-se para desenvolver capacetes líderes de classe que foram submetidos a testes rigorosos muito além dos padrões obrigatórios da indústria. Garantir que todos os capacetes KASK ofereçam a melhor proteção possível contra impactos rotacionais é fundamental para este princípio. Como tal, o Wasabi foi rigorosamente testado contra impactos lineares e rotacionais num laboratório independente, atingindo superfícies planas e angulares. Quando se trata de segurança, a KASK não faz concessões.

Diego Zambon, Gestor Geral da KASK afirma: “O Wasabi é o resultado de uma inovação contínua e cuidadosa com a qual estamos comprometidos enquanto marca. Estamos entusiasmados por apresentar à nossa coleção um capacete que é verdadeiramente projetado para ser usado em todas as estações e terrenos, e estamos ansiosos para ver como a sua ventilação ativa e capacidades de termorregulação respondem às solicitações de ciclistas de estrada, ciclistas de gravel e de ciclocross em todos os lugares.”

Mais info em www.kask.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui