Josu Zabala é o novo reforço da UD Oliveirense/ InOutBuild

124

O espanhol Josu Zabala, é o novo reforço da equipa UD Oliveirense/ InOutBuild. Zabala, competiu as últimas três temporadas, na equipa Profissional Espanhola da Caja Rural.

Natural de Lumbier em Navarra, com 25 anos. O ainda jovem corredor, apresenta uma vasta experiência nas estradas portuguesas. Conta já, com participações na Volta a Portugal, Volta ao Algarve, Volta ao Alentejo e no GP das Beiras.

PUB

“Chego com vontade de fazer um bom ano e desfrutar. Os últimos dois anos, as temporadas não me saíram como esperava. Dei um passo atrás, no entanto estou mais cómodo nesta nova equipa. Sinto-me feliz, pois tenho noção que vou trabalhar numa equipa que faz as coisas bem e com seriedade. Além do mais, gosto bastante do calendário português, tem muitas corridas em que me enquadro bem.” afirma Josu Zabala.

Para o diretor desportivo Manuel Correia, “A nossa equipa é muito jovem, temos uma média de idades baixíssima. Principalmente nas corridas por etapas, o Josu Zabala, será uma grande mais valia, no sentido de transmitir mais maturidade e expêriencia ao grupo”.

O corredor espanhol, ingressa na equipa UD Oliveirense/ InOutBuild já na Clássica da Arrábida, que decorre este Domingo, também participará de 20 a 24 de Março na Volta ao Alentejo.

Deixar uma resposta