Josh Bryceland e Nicole Myriam triunfam na Pampilhosa

779

Taça de Portugal de Downhill Josh BrycelandO britânico Joshua Bryceland (Santa Cruz Syndicate) e a francesa Nicole Myriam (Madison Saracen) venceram hoje a segunda etapa da Taça de Portugal de Downhill (DHI), corrida de classe 1 internacional, disputada na Pampilhosa da Serra.

A localidade beirã recebeu hoje um pelotão de luxo de especialistas em descida, entre os quais o mais forte foi Joshya Bryceland, atual vice-campeão do mundo de elite, que cumpriu a descida em 2m23,525s. O segundo foi o austríaco, a 1,185s e o terceiro o britânico Jack Reading (One Vision Global Racing), a 1,202s do vencedor. O melhor português foi Francisco Pardal (Penacova DH/UD Lorvanense), quarto classificado, a 1,507s do vencedor.

A competição feminina contou com a presença da campeã mundial de elite, a britânica Manon Carpenter (Commençal Vallnord), mas o triunfo coube à francesa Nicole Myriam, que desceu em 2m42,48s, menos 7,24s do que Carpenter. A terceira foi Monet Adams (Wideopen Mag Deity), com 3m04,13s. A melhor lusa foi Filipa Peres (Penacova DH/UD Lorvanense), no quarto lugar, com 3m06,034s.

Silas Grandy (MCF/XDream/Município de S. Brás) ganhou em juniores, Rodrigo Rodrigues (Desportivo Jorge Antunes) foi o melhor cadete, Hélder Padilha (Penacova DH/UD Lorvanense) impôs-se em masters 30, João Estevão (Ms Mad/Team Racing Portugal) venceu em masters 40 e José Rodrigues (RG/Centro Ótico de Fafe) bateu os restantes masters 50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome