Jon Erguin e Unai Yus vencem a 4.ª etapa do Portugal Tour MTB

409

4.ª etapa do Portugal Tour MTBA quarta e penúltima etapa do Portugal Tour MTB, hoje disputada sobre 72,7 quilómetros, desde S. Pedro do Sul até Vouzela, manteve as lideranças inalteradas em masculinos e femininas, com José Silva e Mário Costa e Celina Carpinteiro e Isabel Caetano a segurarem os lugares cimeiros.

Tanto nos homens como nas mulheres, os líderes não precisaram de ser os mais fortes na tirada de hoje para segurarem a primazia na classificação.

4.ª etapa do Portugal Tour MTB 2016A corrida masculina foi ganha pela dupla espanhola Jon Erguin e Unai Yus, enquanto as estonianas Maaris Meier e Liisa Ehrberg venceram a corrida feminina.

Na geral, José Silva e Mário Costa lideram com uma vantagem de 1m39s sobre Milton Ramos e Marton Blazsó e com 19m02s relativamente a Adriano Caratide e Luca Ronchi, que completam o pódio.

4.ª etapa do Portugal Tour MTB girlsNas senhores mandam Celina Carpinteiro e Isabel Caetano com 46m32s para Hanna Verheles e Krystyna Konvisarova e com 49m21s sobre Liliana Jesus e Ana Tomás.

O Portugal Tour MTB termina neste sábado com a disputa da quinta etapa, 66,5 quilómetros, entre S. Pedro do Sul e Vouzela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome