PUB

O Troféu Internacional Município de Anadia vai disputar-se nesta semana, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia.

JOÃO MATIAS ESTREIA-SE PELA TAVFER-MORTÁGUA-OVOS MATINADOS NO TROFÉU INTERNACIONAL MUNICÍPIO DE ANADIAArranca já nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, o Troféu Internacional Município de Anadia, uma competição com provas dos níveis C1, C2 e nacional, que irá contar com atletas de 23 países distintos. João Matias irá fazer a sua estreia pela Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados nesta prova, com participações asseguradas nos três dias de prova.

PUB

O primeiro dia de competição terá início pelas 14h00 e terminará pelas 20h00. Neste arranque do Troféu Internacional Município de Anadia estarão em pista os atletas elite, a disputar as provas de perseguição individual e corrida por pontos, nas quais João Matias irá participar.

Sábado será dia de João Matias participar na disciplina de Omnium e no domingo e último dia de competição participará nas provas de Scratch e Madison.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui