PUB

João Almeida acertou os termos para se juntar à UAE Team Emirates a partir de 2022, como parte de um contrato de cinco anos que o levará às cores da UAE Emirates até 2027.

JOÃO ALMEIDA ASSINA COM A UAE TEAM EMIRATES POR 5 ANOSO jovem de 23 anos de Caldas de Rainha teve um forte e consistente 2021 com um resultado entre os 10 primeiros em todas as etapas que competiu nesta temporada (todo o nível do World Tour), com um notável terceiro lugar no UAE Tour e 6º lugar no Giro d’Italia.

PUB

Almeida é também o atual campeão de Portugal de contra-relógio e representou a sua nação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, tanto na prova de estrada como no contra-relógio.

JOÃO ALMEIDA ASSINA COM A UAE TEAM EMIRATES POR 5 ANOS | JOÃO ALMEIDA ACERTOU OS TERMOS PARA SE JUNTAR À UAE TEAM EMIRATES A PARTIR DE 2022, COMO PARTE DE UM CONTRATO DE CINCO ANOS QUE O LEVARÁ ÀS CORES DA UAE EMIRATES ATÉ 2027.Joxean Matxin Fernandez (Director Desportivo): “Almeida é um corredor que conhecemos há muitos anos desde que era júnior e temos o prazer de o receber nos Emirados Árabes Unidos. O João é um ciclista de grande qualidade e não temos dúvidas que será um pilar forte na equipa. Ele é um corredor extremamente talentoso e versátil e tenho certeza que teremos muitos grandes sucessos juntos com ele na nossa equipa. O nosso objetivo é fortalecer a equipa ano a ano e temos plena confiança que o João vai trazer grandes coisas para o grupo, tanto como atleta como como pessoa.”

JOÃO ALMEIDA ASSINA COM A UAE TEAM EMIRATES POR 5 ANOS | JOÃO ALMEIDA ACERTOU OS TERMOS PARA SE JUNTAR À UAE TEAM EMIRATES A PARTIR DE 2022, COMO PARTE DE UM CONTRATO DE CINCO ANOS QUE O LEVARÁ ÀS CORES DA UAE EMIRATES ATÉ 2027.João Almeida: “Estou ansioso por este novo capítulo na minha carreira e na minha vida.
Sinto que a mudança para a UAE Team Emirates chega na hora certa e tenho certeza que ficarei feliz nesta nova aventura. A equipa está a crescer a cada ano e mal posso esperar para fazer parte dela.”

O corredor de A-dos-Francos (Caldas da Rainha), está em final de contrato com a Deceuninck-QuickStep e vai agora prosseguir a sua carreira na equipa do World Tour, que conta com os portugueses Rui Costa, Rui Oliveira e Ivo Oliveira.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui