PUB bikeinn_cod_728x90_por

A Israel – Premier Tech começará a temporada de 2022 com metas ambiciosas enquanto a equipa se prepara para o próximo capítulo, depois de receber o novo patrocinador co-títular, Premier Tech.

Israel – Premier Tech apresenta os objetivos da temporada de 2022Numa apresentação virtual da equipa em Girona, Espanha, os gestores e atletas da Israel – Premier Tech descreveram os seus objetivos de temporada, que incluem vitórias no Grand Tour e uma vitória num Monumento, enquanto melhoram o 10º lugar da equipa em 2021.

PUB

Após a histórica vitória de Itamar Einhorn no Tour de Slovakia em 2021, os atletas israelitas da equipa terão mais oportunidades de liderança na próxima temporada, enquanto, ao mesmo tempo, a equipa continua a nutrir a próxima geração de talentos israelitas na Israel Cycling Academy.

Principais destaques da apresentação da equipa:

Sylvan Adams, co-proprietário:

“Estou muito animado por ter a Premier Tech connosco. O Jean é um velho amigo meu, compartilhamos as raízes do Quebec e do Canadá, pedalamos juntos e temos uma paixão em comum, que é o ciclismo. As nossas discussões levaram algum tempo. O Jean queria ter certeza de que o próximo movimento que ele faria seria permanente. Temos um contrato de quatro anos, mas a nossa intenção é continuar por tempo indeterminado. Juntos, seguiremos na direção certa e colocaremos a Israel e o Canadá no mapa”.

Israel – Premier Tech apresenta os objetivos da temporada de 2022Jean Bélanger, presidente e CEO da Premier Tech:

“Para a Premier Tech, o ciclismo é uma verdadeira paixão. Não só para mim, mas para a nossa empresa, há mais de 25 anos. É uma verdadeira honra e privilégio fazer parte desta equipa. Juntos, queremos movê-la para o próximo nível. Para nós, é importante estar no nível UCI WorldTour e já o estamos nos últimos cinco anos. Esta parceria é para pelo menos os próximos quatro anos, mas quatro anos é apenas o começo. Esta equipa, obviamente, tem uma base sólida em Israel, mas também a tem no Canadá. Temos cinco dos seis pilotos canadenses do WorldTour e temos canadenses na gestão. Pode ter levado um pouco mais de tempo para a parceria se concretizar, mas agora temos uma estrutura que permitirá continuar por muito tempo no futuro.”

Ron Baron, co-proprietário:

“Começou do zero como um sonho, e ainda estamos apenas no começo, como disse Sylvan. O que temos agora era impensável há sete anos, mas agora queremos continuar a desenvolver. Com o Sylvan e o Jean podemos conseguir isso, pois agora temos mais um grande parceiro no nosso sonho. Estou particularmente empolgado com a nossa equipa continental, a Israel Cycling Academy, que eu diria que é o melhor programa de desenvolvimento que tivemos desde o início. São 16 atletas, dos quais oito são israelitas, e queremos poder oferecer um contrato na equipa UCI WorldTour. Vimos Itamar Einhorn derrotar Peter Sagan numa corrida em 2021 e isso foi história. Queremos ver mais disso”.

Kjell Calström, Gestor Geral:

“Vi o desenvolvimento nos últimos cinco anos e tem sido um ótimo caminho. Somos uma equipa ambiciosa e desafiamos os nossos atletas a terem um desempenho ainda melhor. Corremos por vitórias e isso é algo que continuaremos a fazer em 2022. Em geral, espero ver muitas vitórias em etapas, especialmente nos Grand Tours. Um dos nossos grandes objetivos também é dar mais oportunidades aos nossos atletas israelitas. O Itamar Einhorn teve uma ótima temporada no ano passado, e estou ansioso para vê-lo apresentar-se e espero que os outros três israelitas também tenham uma ótima temporada.”

Chris Froome:

Israel – Premier Tech apresenta os objetivos da temporada de 2022“No ano passado, a equipa deu um passo notável e, com a Premier Tech a chegar este ano, há impulso e energia positiva. Todos vieram ansiosos para trabalhar no duro, com algumas metas ambiciosas. Estou realmente ansioso para fazer parte disso e ver a equipa continuar a avançar. Em meados de dezembro, sofri uma pequena lesão no joelho que me obrigou a tirar um tempo de folga. Os meus preparativos para a temporada foram definitivamente adiados, mas estou feliz por estar aqui e a treinar com os meus parceiros. Provavelmente começarei a competir um pouco mais tarde e, embora não esteja a sentir nenhuma dor de momento, terei que começar com uma progressão um pouco mais lenta nesta primeira parte da temporada.”

Itamar Einhorn:

Israel – Premier Tech apresenta os objetivos da temporada de 2022“Ganhar uma corrida profissional foi uma grande conquista e uma enorme motivação para continuar, também, porque a vitória veio muito tarde na temporada. Estou muito ansioso para a temporada de 2022. Eu sou ambicioso. Corri na Vuelta a España no ano passado e isso realmente ensinou-me muito e ajudou-me a vencer na Eslováquia, porque tive boas pernas depois disso. Claro, o Tour de France é um objetivo para mim, seja este ano ou nos próximos anos. Esse é o meu objetivo.”

Giacomo Nizzolo:

Israel – Premier Tech apresenta os objetivos da temporada de 2022“Já me sinto em casa depois do primeiro campo de treino em Israel. Foi uma receção muito calorosa da equipa e há uma ótima atmosfera. Eu acho realmente que podemos alcançar grandes objetivos. Do meu lado, os principais objetivos são em primeiro lugar, ser bom nas Clássicas e tentar conquistar vitórias no Giro d’Italia. No ano passado, tive a hipótese de competir toda a temporada das Clássicas e estou ansioso para lá voltar.”

Jakub Fuglsang:

Israel – Premier Tech apresenta os objetivos da temporada de 2022“Acho que tenho um papel até ao momento, semelhante ao que tive antes na minha carreira, e isso é trazer resultados. Além disso, espero poder partilhar a minha experiência com atletas mais jovens, especialmente com os atletas israelitas e ajudar a equipa a crescer. Em termos dos meus objetivos, quero provar que ainda tenho forças para vencer, especialmente depois da temporada do ano passado. A Strade Bianche será o meu primeiro grande objetivo e também farei o Tour de Flanders, que é algo que tenho pedido há muito tempo.”

Mike Woods:

Israel – Premier Tech apresenta os objetivos da temporada de 2022“Quando cheguei no ano passado, o Sylvan Adams e o Ron Baron já tinham criado as circunstâncias ideais para mim. Este ano, é ainda mais da equipa do Canadá, especialmente agora com a Premier Tech a bordo. Agora temos ainda mais canadenses na equipa, cinco atletas como Hugo Houle, também se juntaram a nós, e isso será uma inspiração para o ciclismo canadense. Ter uma abordagem dupla, pode fazer uma enorme diferença e estou convencido de que podemos ganhar um Monumento este ano. Somos uma equipa muito forte e, como há tantos atletas fortes hoje em dia nas clássicas, ter alguém como o Jakub a bordo será uma grande vantagem.”

PUB