III Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova

2612

III Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de Idanha-a-NovaA Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova é uma Pessoa Colectiva de utilidade pública, sem fins lucrativos, radicada na vila de Idanha-a-Nova, distrito de Castelo Banco, constituída por homens e mulheres, que visa, acima de tudo, a protecção de pessoas e bens nas mais diversas condições e situações. Ajudar quem mais precisa tem sido nossa Missão e Em Deus confiamos, vidas salvamos é o nosso lema.

De há uns anos para cá decidimos sair da nossa zona de conforto e entrosarmos-nos com a nossa comunidade de outras formas para além do contacto que já estabelecemos através do socorro e auxílio, que é nossa Missão prestarmos-lhe a todas as horas. Tínhamos o objectivo de conviver com a população em geral noutros ambientes mais descontraídos e de levarmos até ela os valores da amizade e da solidariedade, que pregamos todos os dias, por outras pontes. Foi assim que surgiu a ideia de desenvolvermos actividades que proporcionassem momentos de encontro, lazer e actividade à população em geral e a nós também e que pudessem, ainda, ajudar a ambas as partes. Tivemos assim a ideia de começar a desenvolver eventos como passeios de btt, garraiadas e outros, cujas receitas angariadas revertem a favor de nos ajudar a ajudar quem mais precisa! E assim nasceu o nosso Passeio de BTT BV Idanha-a-Nova, que está já este ano na terceira edição!

E já pode inscrever-se nele! Não falte. Inscreva-se já e venha apoiar a Nossa e a Sua Causa! O valor da sua inscrição ajudar-nos-à a adquirir materiais e equipamentos dos quais necessitamos!

E este ano, até o Hotel Estrela da Idanha tem uma surpresa para si! Se se alojar no Hotel da vila, durante o fim-de-semana do Passeio, e efetuar a sua reserva com a referência BTT Bombeiros, terá direito a 20 % de desconto em alojamento! Não perca a oportunidade! Aproveite e reserve já para o 277 200 500 ou para reservas@estreladaidanha.pt

Mais informações e inscrições em: www.bv-idanhanova.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome