Idmatch: Tecnologia Ao Serviço Do Ciclista | Idmatch IdmatchDos laboratórios Idmatch (Identity Matching System) chega outra inovação tecnológica dedicada aos fãs de ciclismo: Idmatch Cleatfit é uma ferramenta prática e imediata com a qual é possível alinhar o eixo do pedal corretamente ao ponto de equilíbrio do pé em apenas um minuto.

Idmatch: Tecnologia Ao Serviço Do Ciclista | Idmatch IdmatchUma nova etapa na pesquisa de tecnologia aplicada ao mundo do ciclismo que representa um passo em direção ao objetivo de tornar a bicicleta tão confortável e inesquecível quanto possível.

PUB

Este novo método de medição é único no mundo e permite que você coloque o pedal exatamente no ponto correto da sola do sapato de ciclismo.

Idmatch: Tecnologia Ao Serviço Do Ciclista | Idmatch IdmatchA detecção de posição perfeita é baseada na distância entre o eixo do pedal e o calcanhar medido a partir do interior do sapato.

Uma inovação criada para dar o melhor apoio possível ao piloto, uma condição necessária para superar os síndromes de sobrecarga funcional e otimizar o desempenho.

Idmatch: Tecnologia Ao Serviço Do Ciclista | Idmatch IdmatchTambém há outros apoios úteis estudados nos laboratórios Idmatch que podem ser integrados com Idmatch Cleatfit. Por exemplo, Idmatch Footmeterper que mede o tamanho do pé ou Idmatch Forefoot Titlmeterper que avalia a pronosupinação do antepino no comando (simula o suporte do pé enquanto pedala).

Idmatch: Tecnologia Ao Serviço Do Ciclista | Idmatch Idmatch

Todas as informações sobre as características dos pés podem ser colocadas no aplicativo gratuito que está na área do cliente Idmatch, onde poderá obter as coordenadas para o posicionamento correto do ciclista sob o pé.

Vídeo do sistema Idmatch em funcionamento:

Este novo sistema de medição completa a oferta dos laboratórios Idmatch com a Idmatch BikeLab e a Idmatch Smart Caliper que em 30”  é capaz de identificar o selim ideal em termos de conforto e desempenho medindo a distância intertrocantérica, o diâmetro das coxas e a rotação da pelvis.

Deixar uma resposta