PUB bikeinn_cod_728x90_por

Seja em corridas ou numa aventura maravilhosa, o objetivo da Hutchinson era desenvolver um pneu de gravel com a máxima versatilidade.

https://bttlobo.com/indicacoes-da-federacao-portuguesa-de-ciclismo-para-o-estado-de-calamidade/Combinando o melhor dos seus conhecimentos e experiência em bicicletas de estrada e de montanha, a Hutchinson criou o Touareg: um pneu desenvolvido para corresponder à eficiência ideal em qualquer lugar do mundo, oferecendo a melhor combinação de desempenho, aderência e durabilidade.

PUB

O Touareg aprimora o famoso pneu de gravel Overide da Hutchinson quando se trata de andar em terrenos mais acidentados. Os tacos do Touareg são mais pronunciados, com maior volume e dimensões mais amplas.

https://bttlobo.com/indicacoes-da-federacao-portuguesa-de-ciclismo-para-o-estado-de-calamidade/Assim, eles fornecem proteção e aderência, mesmo nos terrenos mais acidentados. O Touareg foi projetado para aproveitar cada segundo da aventura off-road, mantendo um forte desempenho no alcatrão – para um passeio suave e confortável.

A versatilidade mundial do Touareg é, em parte, graças ao desenvolvimento contínuo na arquitetura dos seus tacos. Os tacos menores e mais compactos contribuem para o conforto e desempenho, tanto em terrenos acidentados como em alcatrão liso.

O pneu Touareg é fabricado com uma carcaça de 127 tpi, uma opção ideal para quem procura alto desempenho. Flexível e leve, ajuda a produzir alto desempenho de rolagem.

O novo pneu de gravel da Hutchinson também é reforçado com a rede têxtil Hardskin de talão a talão. Além da espessura da borracha, o reforço Hardskin da Hutchinson oferece proteção adicional contra arestas afiadas, pedras e qualquer outro material hostil encontrado em terrenos acidentados. Este reforço do ciclismo de montanha foi extensivamente testado nas corridas XC Marathon.

Mais info em www.hutchinsontires.com, distribuidor para portugal SC Vouga.

PUB