No final da temporada de maior sucesso na história da equipe, a BORA – hansgrohe mais uma vez tem motivos para comemorar, com a marca hansgrohe a prolongar o seu patrocínio até 2021.

BORA - hansgrohe até 2021Há três anos que a hansgrohe tem sido um parceiro valioso e confiável da equipa e com a renovação antecipada deste contrato, continuarão a perseguir o objetivo comum de se tornarem a equipa número um no ciclismo.

“A equipa está muito satisfeita com a extensão de patrocínio do nosso parceiro, hansgrohe. É uma prova do trabalho árduo dos ciclistas e de toda a equipa, durante esta temporada para alcançar objetivos comuns e ter o sucesso pretendido na estrada. Com esta parceria, BORA e hansgrohe, lado a lado, estamos no caminho de nos tornarmos a equipa número um do mundo do ciclismo. ”- Ralph Denk, Diretor da Equipe BORA – hansgrohe.

BORA - hansgrohe até 2021“Estamos orgulhosos com o excelente desempenho da equipa, além do sucesso desportivo, trouxe também mais valia para a nossa marca, a hansgrohe. O impacto positivo da marca e a sua reputação confirmaram a nossa decisão de renovar o contrato. Juntamente com a equipa, pretendemos continuar esta história de sucesso por mais duas temporadas. Desejamos aos seus ciclistas e diretores um sucesso contínuo. ”- Hans Jürgen Kalmbach, CEO hansgrohe SE.

“Agradeço à hansgrohe a confiança em nós e o seu apoio. Esta temporada foi extremamente bem-sucedida. Todos compartilhamos uma visão comum e trabalhamos duro para conseguirmos ter ainda mais sucesso na bicicleta, no próximo ano. ”- Emanuel Buchmann.

Deixar uma resposta