Gunn-Rita Dahle Flesjå, José Antonio Hermida e Toni Ferreiro prorrogaram os seus contratos com a MERIDA para as temporadas de 2021 e 2022, continuando o seu envolvimento com a marca como embaixadores.

Gunn-Rita Dahle Flesjå, José Antonio Hermida e Toni Ferreiro prorrogam contrato com a MERIDAA temporada de 2020 foi uma época desafiadora para os três pilotos devido ao cancelamento de corridas, festivais de bicicletas e exposições, mas o seu forte foco em atividades mais locais ou regionais e o seu aumento de atividade nas várias redes sociais e plataformas de sites torna-os parte integrante da história da MERIDA.

PUB

Com uma ampliação da gama MERIDA e um forte foco nas e-bikes, máquinas de aventura e endurance, bem como em bicicletas de suspensão total, Gunn-Rita, José e Toni terão muito trabalho para as próximas duas temporadas.

Gunn-Rita Dahle Flesjå, José Antonio Hermida e Toni Ferreiro prorrogam contrato com a MERIDADesde a sua saída das corridas profissionais, que a lenda viva do mountain bike, ex-campeã mundial e vencedora da Taça do Mundo Gunn-Rita Dahle Flesjå tem-se envolvido fortemente na promoção do ciclismo em sua terra natal, Noruega. Ela tem usado as suas SILEX e SCULTURA ENDURANCE em passeios de treino prolongado para entrar em forma para a temporada de “longa distância” de 2021.

Gunn-Rita Dahle Flesjå, José Antonio Hermida e Toni Ferreiro prorrogam contrato com a MERIDAEla também abraçou com todo o coração as e-bikes e fez da sua eONE-SIXTY uma companheira regular no trabalho de desenvolvimento de trilhos, bem como na exploração geral de uma região mais ampla ao redor da sua cidade natal. ‘Estou muito animada por continuar a trabalhar com a MERIDA. Há já muito tempo que faço parte da família MERIDA e adoro a maneira como eles trabalham. Os produtos são cada vez mais fortes, e estou muito orgulhosa por poder compartilhar as minhas experiências, opiniões e ideias com a equipe de P&D e marketing. Um ponto forte no meu calendário de corridas de 2021 será a corrida de 560 km Trondheim – Oslo, que iremos enfrentar na nova SCULTURA ENDURANCE. O evento requer muitos preparativos e temos uma longa lista de recursos de vídeo planeados para o evento. Mal posso esperar para ficar presa a ela’, comenta Gunn-Rita.

Em sintonia com a sua parceira de seleção feminina, o tricampeão mundial (Júnior, Sub23 e Elite), ex-campeão mundial e sempre brincalhão, o talentoso multi-ciclista José Antonio Hermida aproveitou bem o tempo durante o rígido confinamento em Espanha. Começando pela série de entrevistas extremamente populares ‘ficar em casa’, José conseguiu manter o seu regime de treino rigoroso e usou-o para inspirar outros pilotos a permanecerem no topo da sua forma, enquanto o treino externo era restrito.

José também teve um forte envolvimento no desenvolvimento dos novos projetos NINETY-SIX, bem como no motor Shimano EP8 atualizado das eONE-SIXTY e eONE-FORTY. Um dos destaques da sua época foi a sua bem documentada viagem ininterrupta ‘Pyrenees to the Sea’ a bordo da sua amada SILEX. Ele está muito interessado em explorar esse estilo de ciclismo e explorar mais nos próximos meses.

Gunn-Rita Dahle Flesjå, José Antonio Hermida e Toni Ferreiro prorrogam contrato com a MERIDAJosé falou sobre o tempo que passou com a família MERIDA: ‘Nunca esperei encontrar uma marca e pessoas à sua volta que fossem tão unidas como na MERIDA. A maioria das minhas maiores conquistas foi a bordo de uma bicicleta MERIDA, e é ótimo saber que continuarei a promover o seu nome enquanto trabalho de perto com os designers e engenheiros para levar a marca ao próximo nível. Em particular, a nova NINETY-SIX foi um projeto de que gostei imensamente e estou super orgulhoso do resultado. E estamos totalmente imersos em alguns projetos emocionantes para 2022 que serão revelados a seu devidotempo’.

Gunn-Rita Dahle Flesjå, José Antonio Hermida e Toni Ferreiro prorrogam contrato com a MERIDAFinalmente, o ex-Campeão Espanhol de DH e Enduro, bem como piloto EWS e EWS-E Toni Ferreiro, também se manterá na MERIDA. Embora as corridas fossem uma novidade em 2020, a primeira etapa da World E-BIKE Series foi um verdadeiro destaque no ano e deu a Toni uma motivação extra para treinar arduamente ao longo de 2020 e se colocar em perfeita forma para o que está por vir. Embora já seja um colaborador regular do YouTube, Toni usou o confinamento para aumentar a sua presença no seu canal e outras redes sociais e deu motivação e inspiração infinitas a muitos outros atletas para quando as restrições diminuíssem nos meses de verão.

Gunn-Rita Dahle Flesjå, José Antonio Hermida e Toni Ferreiro prorrogam contrato com a MERIDAAo se tornar cada vez mais à vontade com a sua fiável eONE-SIXTY, a nova ‘trail-ready’ NINETY-SIX também foi amplamente utilizada durante os meses do final do verão. Como especialista de enduro e gravity entre os atletas da MERIDA, Toni também passou muito tempo com a equipa de P&D, trabalhando nos próximos projetos de suspensão total. ‘Desde que me juntei à família MERIDA, há alguns anos, a marca tem-se fortalecido cada vez mais. Embora eu tenha tido a sorte de saltar diretamente para a testada e comprovada eONE-SIXTY “original” quando comecei, foi muito emocionante estar envolvido no projeto eONE-SIXTY atual e ver o que está a acontecer com projetos futuros. Mal posso esperar para começar a temporada de 2021 e fazer parte dos emocionantes planos de lançamento do MY22.’ – Toni Ferreiro, embaixador da marca e testador de produtos MERIDA.

Andreas Rottler, o Diretor de Marketing Desportivo, resume, “A MERIDA é uma marca e empresa que se baseia em relacionamentos de longa data e lealdade. Foi uma decisão fácil estender as relações de trabalho aos nossos três atletas principais, e esperamos uma temporada de 2021 menos restritiva. Embora os nossos atletas e nós tenhamos aprendido muito nos últimos 12 meses sobre como lidar com esta situação incomum, estamos muito ansiosos para vê-los “soltos” em eventos importantes, corridas e exibições, bem como em ter mais flexibilidade e liberdade nas nossas filmagens de vídeos e criações de conteúdo. Em nome da MERIDA, bem como dos seus pilotos, desejamos a todos uma temporada de sucesso, mantenham-se saudáveis, tomem cuidado e certifiquem-se de manter os exercícios e as restrições de viagem que estejam em vigor no seu país.”

Para obter mais detalhes sobre a SILEX, SCULTURA ENDURANCE, NINETY-SIX, eONE-SIXTY e eONE-FORTY, aceda a www.merida-bikes.com.