A GSG Cycling Wear continua a sua parceria de sucesso com a equipa Ghost Factory Racing.

Após uma temporada de sucesso em 2018, com a suíça Sina Frei e a dinamarquesa Malene Degn, sempre no topo das categorias XCO U23, a parceria também prolonga-se por um período de dois anos 2019-2020 com o objetivo de conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A principal atleta da Dream Team Ghost continua a ser Sina Frei, campeã europeia de XCO U23, que este ano terá que enfrentar o salto na categoria Elite.

A equipa também confirmou a campeã holandesa de 2018 em XCO, Anne Terpstra, a campeã húngara de 2018, XCO Barbara Benko, e a austríaca Lisa Pasteiner. Para 2019, a lista é enriquecida pela promissora atleta italiana, Marika Tovo.

“Estamos muito satisfeitos em continuar a trabalhar com a equipa da Ghost – explica Ronny Fraccaro, diretor geral da GSG Cycling Wear – que acompanhará a equipe de MTB até aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Para a temporada de 2019, forneceremos material novo especificamente desenvolvido para a disciplina de mountain bike e para o mundo competitivo feminino, esperando que os resultados em competições mundiais possam ser semelhantes aos da temporada anterior ”.

Em comparação com 2018, o equipamento não sofreu muitas alterações em termos gráficos. Além do equipamento tradicional, haverá variações com as versões de campeão europeu,  campeão italiano, húngaro e holandês.

Deixar uma resposta