Granfondo Tavira

83

O Clube Bike Team Tavira, União Ciclismo Tavirense e Núcleo Cicloturismo da Luz de Tavira, em parceria com a Câmara Mu​nicipal de Tavira, estão a promover uma prova de ciclismo de estrada Granfondo Tavira no concelho de Tavira, no dia 7 Outubro 2018.

O Granfondo Tavira está inserido numa estratégia de divulgação do ciclismo, sendo que esta data pretende promover um fim-de-semana ligado às bicicletas:
– 5 outubro 2018 – Festival de Pista promovido pelo Clube Ciclismo Tavira (evento tradição no calendário de ciclismo em Portugal que bem conheceis)
– 6 outubro 2018 – Prova competição com equipas profissionais do pelotão português também promovido pelo Clube Ciclismo Tavira
– 7 outubro 2018 – Prova aberta “Ciclismo para Todos” Granfondo Tavira promovida pelos três clubes em questão.

O evento tem como objectivo dar a conhecer a paisagem de Tavira, com uma localização invejável entre a serra e o mar, com uma vista constante sobre o oceano por entre montes e cerros, assim como, descobrir o interior do concelho, pessoas e tradições e costumes de vida ainda muito característicos no Sotavento Algarvio.

Um percurso panorâmico e desafiante, juntando uma multidão de ciclistas que vão desde profissionais até iniciantes, que participam no evento por camaradagem, desafio pessoal e limites físicos vistas panorâmicas, sucesso pessoal e a chance de ganhar prémios.

Juntando as áreas de alimentação abastecidas por voluntários alegres que servem lanches saudáveis, frutas e bebidas, e o trânsito se interrompe nos cruzamentos para permitir que os atletas passem.

A estes factores, se juntar-mos espectadores entusiasmados a acompanhar o percurso! Energia, excitação e ambiente – este é o Gran Fondo – um fenômeno que tem cada vez mais adeptos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome