Giant XTC 0 2012

324

Bicicleta de carbono Giant XTC O 29er, ideal para cross-country com um preço de €2700.
Equipada com uma suspensão Fox F29 FIT RLC com um curso de 100mm, uns excelentes travões os Avid Exilir R com discos de 160mm, transmissão 2×10 (Manípulos, desviador dianteiro e cassete SRAM X9, enquanto o desviador traseiro é SRAM XO), os pratos têm uma relação 26/39 a cassete 12×36. Para melhorar a travagem e não só, os pneus Schwalbe Racing Ralph EVO 2.1.
Desenvolvida de modo a satisfazer todos os ciclistas profissionais, roda 29er oferece maior estabilidade e controlo, quadro com tecnologia da Giant oferece uma direcção rápida e precisa. O perfil das escoras vão dar-lhe mais confiança e velocidade. Nas primeiras pedaladas faz lembrar que estamos numa bicicleta cross country diferente, posição mais alta, mais velocidade e mais tracção. Cada pedalada que der torna-se uma experiência tentadora e não quererá terminar (enquanto tiver pernas), porque nem tudo é positivo, apesar destes aspectos positivos se não tiver força suficiente pode perder rendimento nas subidas ou naquelas situações de piso arenoso. A descer torna-se um autentico camião, por varias razões, posição do ciclista, maior diâmetro da roda evitando assim certos obstáculos, o poder de travagem é bom mesmo em descidas em alta velocidade os Avid Exilir R dão conta do recado. Quadro em carbono proporciona um bom conforto absorvendo as vibrações e o piso irregular, muito leve que pode enganar em relação a sua rigidez.
Bicicletas com roda 29er acrescenta uma nova versatilidade, geralmente olhamos para as bicicletas cross country e pensamos que são limitadas em termos de km´s, mais de 70km torna-se doloroso, o carbono em complemento com a roda 29er dá-nos a possibilidade de nos aventuramos nas maratonas por isso praticamente a Giant XTC O 2012 é um 2 em 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome