Garmin Vector 2: meça a potência onde mais importa

2700

Garmin Vector 2

Garmin Vector 2: mais fácil de instalar. Ainda mais inteligente na estrada.

Os novos medidores de potência da Garmin com base nos pedais oferecem agora dinâmicas de ciclismo revolucionárias que mostram como e onde produz potência, para que possa treinar de forma mais inteligente. São também extremamente simples de instalar e fáceis de trocar entre bicicletas.

Garmin Vector 2Potência com base nos pedais

A potência é a forma mais fiável de avaliar o seu desempenho em ciclismo, em qualquer dia, a qualquer hora. Ao contrário de outros medidores de potência, o Garmin Vector 2 mede a potência no pedal, o que o torna muito fácil de comprar e instalar de seguida. Depois de tirá-lo da caixa, precisa apenas de alguns minutos para começar a treinar com métricas baseadas na potência.

Garmin Vector 2 (2)Dinâmicas de ciclismo avançadas

O Garmin Vector 2 vai além da potência e do equilíbrio esquerda/direita para lhe oferecer dinâmicas de ciclismo. Agora, pode saber exatamente onde a potência está a ser aplicada ao longo da sua pedalada e se a potência está centrada no pedal, bem como quando e durante quanto tempo esteve sentado ou em pé. Com estas informações, pode adaptar os treinos aos seus pontos fracos e fortes.

Garmin Vector 2 3Mais fácil de instalar e transferir

O design do Garmin Vector 2 foi atualizado para o tornar ainda mais fácil de instalar e transferir entre bicicletas. Ao contrário do modelo anterior, não é necessário preocupar-se com a colocação difícil de anilhas.

Esta primavera, melhore o seu treino com o Garmin Vector 2.

Mais informações em www.garmin.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome