Garmin apresenta novidades para ciclistas

1248

Garmin apresenta novidades para ciclistasA Garmin desenvolveu novos updates para os fãs do ciclismo, para que possam desfrutar ainda mais da modalidade com o apoio dos seus equipamentos de eleição.

A marca idealizou e desenvolveu estas atualizações para melhorar e promover sempre um estilo de vida saudável e ativo, mas especialmente para que os utilizadores possam tirar o maior partido possível das funcionalidades do seu equipamento. Tanto os atletas profissionais como os ciclistas amadores precisam de apoio para o desempenho da modalidade, e a tecnologia da Garmin é o braço direito em quem os utilizadores podem sempre contar.

“Com o avanço tecnológico a que assistimos diariamente, a Garmin não poderia deixar de dar um passo em frente e proporcionar novas funcionalidades aos utilizadores. O mais importante é oferecer a melhor tecnologia e sermos sempre o braço direito dos atletas, que confiam em nós para atingirem os seus objetivos” destaca Vanessa Garrido, responsável de Marketing da Garmin Iberia.

No leque de atualizações estão incluídos quatro equipamentos: Edge® 520, Edge 820, Edge 1000 and Forerunner® 735XT. Os equipamentos recebem updates de luxo:

  • Trek – Os ciclistas podem agora usar os seus dispositivos Edge compatíveis para controlar automaticamente as luzes ANT+ da linha Transmiter, da Bontrager. As luzes também serão adaptadas de forma automática e apropriada, para o dia ou para a noite;
  • Novo LiveTrack Auto Start – Esta novidade está disponível nas funcionalidades LiveTrack e GroupTrack e permitirá aos utilizadores usá-las sem ser necessário tirar o smartphone compatível do bolso antes de uma corrida. Com a funcionalidade Auto Start, os utilizadores podem facilmente serem seguidos por amigos, familiares e outros corredores, estando sempre em segurança;
  • Shimano Di2 – A Garmin e a Shimano estão a trabalhar para aumentar o suporte entre os dispositivos Garmin Edge e os sistemas de mudança electrónica Shimano Di2. A Garmin vai alargar o suporte dos Edge para os botões de cima do Di2 Dura-Ace para controlar as luzes de bicicleta ANT+, incluindo as luzes inteligentes Varia™, através dos seus sistemas Di2.2
  • Strava Beacon – Para todos os utilizadores que usam o Strava Premium, também o Strava Beacon estará disponível, através das sessões iniciadas com automáticas Garmin LiveTrack. Esta funcionalidade permite que os atletas partilhem a sua informação de localização em tempo real com um máximo de três contatos de segurança, deixando o atleta e familiares em segurança.
  • As luzes Bontrager Flare RT, Ion 350 RT e Ion 700 RT vão ligar-se automaticamente com o Edge e o seu sensor de luz ambiente.

Mais informações em www.garmin.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome