Garmin apresenta Edge 20 e Edge 25: os mais pequenos GPS do mundo para ciclistas

2188

A Garmin International Inc. anunciou hoje os modelos Edge 20 e Edge 25: sistemas compactos e fáceis de usar para ciclistas, com funcionalidades de conectividade (disponíveis no Edge 25).

Garmin apresenta Edge 20 e Edge 25 deviceO Edge 20 e o Edge 25 permitem o registo de dados essenciais, como o tempo, a distância, a velocidade, o ângulo de subida e o local. As funcionalidades de conexão disponíveis no modelo Edge 25 permitem ainda que os utilizadores partilhem de forma instantânea detalhes sobre os seus passeios com amigos, familiares e nas redes sociais, e garante ainda a ligação ao monitor de frequência cardíaca, aos sensores de velocidade e de cadência para otimizarem o tempo que passam em cima da bicicleta. Com uma interface simples e um ecrã nítido, é muito fácil usar e ler as informações dos modelos Edge 20 e Edge 25 na bicicleta.

Garmin Edge 20 e Edge 25“As bicicletas não têm muito espaço para acessórios, por isso o Edge 20 e o Edge 25 apresentam-se como sistemas essenciais para ciclistas que querem poupar espaço sem perderem funcionalidades valiosas. Os dois equipamentos que a Garmin agora apresenta são os companheiros perfeitos para os fãs do ciclismo. Com um design compacto aliado a um invejável conjunto de funcionalidades, a um ecrã de fácil visualização e a uma interface intuitiva e simples de usar, o Edge 20 e o Edge 25 são duas propostas que vão agradar a todos os utilizadores, mesmo aos mais exigentes”, disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.

Garmin apresenta Edge 20 e Edge 25 rideCom resistência à água e com um peso de apenas 25 gramas, o Edge 20 e o Edge 25 são extremamente fiáveis e o seu pequeno design tornam-nos ideais para viajar, para treinar e para andar de bicicleta. As suas interfaces fazem com que seja fácil iniciar, guardar e partilhar atividades e ambos os modelos suportam GPS e GLONASS, captando rapidamente o sinal dos satélites para registar onde e a que velocidade o utilizador está a andar na sua bicicleta. Ambos os equipamentos oferecem até oito horas de autonomia. Além disso, o Edge 25 é compatível com ANT+ e pode sem emparelhado com o monitor de frequência cardíaca, com o sensor de cadência e com o sensor de velocidade, para dados adicionais.

Garmin apresenta Edge 20 e Edge 25 bikeQuando emparelhado com um equipamento de comunicação móvel compatível com Bluetooth, o Edge 25 pode fazer upload de atividades de forma instantânea para o Garmin Connect para uma posterior análise, para partilha nas redes sociais e graças à funcionalidade de Live Tracking, os utilizadores podem permitir que familiares e amigos sigam os seus treinos em tempo real. Os utilizadores podem ainda recorrer ao Garmin Connect para fazerem download de troços e depois segui-los no equipamento, recebendo dicas e navegação em tempo real, e competir contra amigos ciclistas usando trilhos anteriormente percorridos. Os utilizadores do Edge 20 podem fazer uploads para o Garmin Connect e fazer download de trilhos e segmentos através de um PC ou Mac.

O Edge 20 e o Edge 25 estão disponíveis por um preço de venda ao público recomendado de 129 euros e 169 euros, respetivamente. O Edge 25 também está disponível num bundle com medição de cadência por 199 euros.

Há já mais de 25 anos que a Garmin se mantém pioneira na criação e no desenvolvimento de novas e inovadoras soluções de navegação GPS, dispositivos sem fios e aplicações projetadas para pessoas que seguem um estilo de vida ativo. A Garmin divide o seu negócio em cinco áreas principais: automóvel, aviação, fitness, marítima e outdoor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome