Garantia vitalícia da GIANT

900

A GIANT deu mais um passo no seu caminho para se tornar um dos melhores fabricantes e mais respeitado de bicicletas do mundo e comunica que a partir de 2012 todos os quadros de suas bicicletas têm uma garantia de vida (excluindo modelos específicos para descida). Com esta garantia estendida, a GIANT está empenhada em nos mudar qualquer quadro defeituoso de uma das suas bikes sem limite de tempo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite!Eu tenho uma Giant etc 29 2 fluid form e apareceu um trincado pra frente da solda onde entra o canote o que posso fazer? Obrigado

  2. Boa noite. Entre em contacto com a marca, ou na sua loja de bicicletas.

    Obrigado

  3. Boa noite, aqui no seu post vc disse que a giant passou a ter garantia vitalícia. Minha bike é uma MTB 27,5 XCT de 2015, mas não estou conseguindo a garantia do quadro que quebrou não solda.
    Vc teria alguém para indicar aqui em São Paulo, pq a loja que vendeu simplesmente tirou da reta e disse que no Brasil é de um ano apenas.

    Serei grato por sua ajuda!!

  4. A giant não tem garantia vitalícia aqui no Brasil, o BTT lobo publicou uma informação errada. A garantia é de um ano e se vc cadastrar no site da giant ganha mais um ano e só.
    Acho que a marca não está preocupada com os clientes do Brasil. GIANT está de parabéns

  5. A giant não tem gara ntia vital ícia aqui no Brasil, o BTT lobo publicou uma informação errada. A garantia é de um ano e se vc cadastrar no site da giant ganha mais um ano e só.
    Acho que a marca não está preocupada com os clientes do Brasil. GIANT está de parabéns

  6. Comprei uma Giant full nos EUA e o quadro simplesmente racho com 1 ano de uso. Detalhe, peso 70 kg, inacreditável a porcaria do material, vou entrar em contato com a Giant pq um quadro deve durar decadas. Já mudei pra Scott.

Deixar uma resposta