Gama eBIKE da Merida 2018

0
48

Após a introdução dos modelos chave, como a vencedora de múltiplos prémios, a Merida eONE-SIXTY, a extremamente rápida Merida SCULTURA DISC, a vencedora de testes Merida ONE-SIXTY e a super leve Merida BIG.NINE no ano de 2017, o alinhamento de inovações excitantes de 2018 é igualmente de nos retirar o fôlego, senão ainda mais.

Para a época de 2018, a Merida adicionou uma grande variedade de modelos de bicicletas BTT, Estrada e elétrica à gama internacional da Merida.

Gama eBIKE da Merida para 2018:

A extremamente bem-sucedida e vencedora de prémios gama de e-bike de Performance, terá apenas pequenas alterações e melhorias nas linhas das rodas específicas para e-bike DT Hybrid, o tamanho XL adicional para a vencedora de prémos eONE-SIXTY 900-E e mais escolhas de cores para a gama eONE-TWENTY.

Merida eBIG.TOUR: Bateria Shimano E8000 e uma integração de bateria mais fluída para a e-MTB, com unidade de alimentação E6000.

A Merida eBIG.TOUR é a e-MTB “no ativo”. Dependendo do tamanho de quadro escolhido a bicicleta vem equipada com rodas 27.5” ou 29”. É alimentada pelo motor com provas dadas E6000 STePS da Shimano e vem equipada com uma suspensão de 100mm. O tubo vertical curto, oferece uma posição mais baixa, enquanto que a testa maior e tubo superior mais curto, a tornam mais direita e, com isso, uma posição de condução muito confortável. Versões equipadas com suporte traseiro e pára-lamas também estão disponíveis.

Até agora a Merida eBIG.TOUR era alimentada por uma bateria E6000, mas para 2018 melhoraram as especificações desta e-MTB com a unidade de maior capacidade E8000 que disponibiliza 500 Wh. Além disso, a Merida eBIG.TOUR também recebeu um tubo inferior que permite uma melhor e mais limpa integração da bateria e graças ao sistema ‘Smart Entry’ todos os cabos são internos.

Merida eSPRESSO e a Merida eSPRESSO CITY com maior integração e motor E8000 da Shimano

Ser ativo é uma parte importante do nosso dia-a-dia, no entanto, por vezes aquela viagem para o trabalho ou a ida à loja, é muito grande ou tem muita subida. A Merida eSPRESSO combina na perfeição a utilização do dia-a-dia com o manter-se em forma e saudável.

Oferece um leque de quadros e especificações de pneus: a Merida eSPRESSO com o clássico quadro em forma de diamante, a Merida eSPRESSO L (low) com um tubo superior com um elevado slop e a Merida eSPRESSO CITY com um quadro onde é mais fácil montar e desmontar.

Todas as bicicletas são equipadas ou estão preparadas para um suporte traseiro, pára-lamas e descanso.

Semelhante aos modelos Merida eBIG.TOUR, a Merida eSPRESSO também assenta na combinação com provas dadas de motor e bateria E6000. Enquanto esta opção se mantém na gama, também estará disponível o poderoso setup de motor e bateria E8000 na oferta para 2018 da Merida eSPRESSO. Alem dos clientes passarem a ter mais hipóteses de escolha no que toca a unidade de alimentação e motor, também foi melhorado o tubo inferior da gama Merida eSPRESSO para uma integração mais fluida da alimentação bem como para adicionar a passagem interna de cabos com recurso ao sistema ‘Smart Entry’.

O modelo mais citadino, a Merida eSPRESSO CITY apresenta um quadro completamente novo na versão E8000. O novo quadro tem um posicionamento vertical da bateria frente ao tubo vertical para melhorar o centro de gravidade bem como proporcionar uma maior facilidade em montar e desmontar. Todos os cabos são de passagem interna. O modelo E6000 da gama Merida eSPRESSO CITY mantém-se praticamente inalterado para o ano de 2018.

Uma adição com um estilo particular é a Merida eSPRESSO URBAN com a sua discreta aparência ‘bad boy’, longa lista de destaques de especificações individuais (por exemplo, luzes Supernova, suspensão com eixo passante, pneus 2.0” etc.) e uma combinação potente de motor e bateria E8000.

Saiba mais sobre a gama da Merida para 2018 em merida-bikes.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome