Gaerne G. Kobra

269
Leveza: este sapato é super leve com apenas 275 gramas, reduzindo o peso em 25% face ao modelo antecessor. 

Conforto: não tem pontos de pressão localizados devido ao inovador aperto “Boa”, que garante elevada precisão, durabilidade e conforto. O sistema de aperto patenteado “BOA L5” consiste em duas roldanas de micro ajuste com cabo de aço inoxidável. Esta combinação permite que o ciclista obtenha um aperto uniformizado e muito melhor ventilação devido à ausência de cintas de velcro tradicionais. A tecnologia “BOA” garante total durabilidade e eficácia de todo o sistema de aperto durante o tempo de vida útil do sapato. 

Respirabilidade: o revestimento superior é fabricado em microfibras com perfurações feitas a laser. Este revestimento em conjunto com a língua anatómica “Light Wind” do sapato oferece excelente ventilação e controlo excelente da temperatura do pé. 

Ventilação: A nova sola super leve integralmente em carbono “EPS” garante rigidez e leveza absolutas. A espessura ultra-fina da sola em carbono permite aproximar o pé a uma distância mínima do pedal, transmitindo directamente toda a energia do atleta, enquanto pedala, sem perda de energia. As inserções de borracha antiderrapante e substituíveis na sola permite total segurança e confiança enquanto caminha normalmente. A sola é compatível com todo o tipo de pedais. 

Molde exterior do calcanhar: o novo molde de injecção em carbono do calcanhar não deforma nem enfraquece. A sua forma anti tendinite e tratamento antiderrapante interno permitem maior estabilidade e controlo do pé. Inserções reflectoras fornecem máxima visibilidade em condições de pouca luz. 

Sistema “U” de encaixe do calcanhar: Sistema exclusivo de controlo da posição do calcanhar, garantindo posicionamento correcto em todas as situações. 

High Comfort Insole: A nova sola ultra leve oferece elevado conforto, respirabilidade e é substituível.
Mais informações em Castanheira & Castanheira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome